⚜ 20 || Open Wounds ⚜

4.4K 679 159
                                    

Boa Leitura! ❤

“É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.”William Shakespeare

JIMIN

     Não tenho palavras para dizer o que Jungkook fez a mim, ele esteve o tempo todo ao meu lado, até se privou de uma boa noite de sono para lidar comigo após um pesadelo. De alguma maneira sinto que não o mereço, mas definitivamente não cabe a mim decidir isso.

     Pela manhã ele se despediu bem cedo para se arrumar para o trabalho, insisti em levá-lo até a empresa, porém Jungkook negou dizendo que também preciso descansar. É bem difícil manter a cabeça em ordem quando todo o mundo parece ir contra minha decisões, mas prometi ao meu garoto que não vou desistir.

     Quando acordei pouco mais de oito da manhã, enviei um e-mail alertando meu assessor que novamente não irei à empresa por problemas pessoais. Tomei um banho rápido e me arrumei às pressas para ir até meu advogado, decidir entrar com um pedido de tutela acreditando que JiYeon estará mais segura comigo do que com aquela mulher, ou melhor, trancafiada em uma clínica de outro país.

     Não me importei em cancelar agenda, sequer me dei ao trabalho de abrir os e-mails raivosos enviados pelos acionistas. Meu encontro com os advogados é mais importante, principalmente depois que descobri que ele já tem o contato certo para conseguir a tutela temporária.

     Até onde sei será preciso provar que minha mãe não esteve por perto, tal como JiYeon se encontra mentalmente incapaz. Sendo maior de idade ela tem o direito de fazer suas escolhas, mas precisa de alguém para administrar a pequena fortuna que conseguiu graças à sua exposição desnecessária.

     Minha irmã poderia ter uma viva normal agora, fazer seu curso universitário e sair com amigas pelo shopping. No entrando, não é bem assim que ela vive. Posso dizer que em partes ela fez essa escolha, mas na maior parte do tempo teve sua mente lavada e distorcida por minha mãe.

     Agora sei que a sugestão de meu pai me enviar para Londres não foi por critério profissional, temos ótimas faculdades na Coréia. O mais velho fez isso para me proteger, para resguardar o meu caráter, é uma pena que JiYeon não tenha tido o mesmo privilégio.

     JiYeon é a prova vida de que atenção em excesso destrói o psicológico, assim como a falta dela. Meu pai era o único que lhe dava amor, já que de nossa mãe ela só ouvia críticas e cobranças. Aparência perfeita, a vida regrada e acima de tudo a etiqueta para lidar com outras pessoas, isso dependendo do status e classe social.

     Digo isso porque também fui cobrado durante a infância, mas meu pai sempre dava um jeito de burlar essas regras e me deixar viver. Devo agradecer a ele por boa parte do caráter que tenho hoje, afinal não sou mesquinho ou preconceituoso como elas. Reconheço que é o mínimo que preciso fazer como humano, afinal respeitar o próximo independente de seu status é sinal de caráter.

     Antes de sair passei na casa dos meus sogros para deixar seus salários mensais e checar se precisam de algo, obviamente os avisei sobre a possível vinda de minha irmã para a mansão, e pedi que senhora Jeon me informe caso seja maltratada por ela. Vou tirar JiYeon das garras de nosso inimigo, mas vou pedir que a mais nova tenha ao menos respeito com meu namorado e sua família.

     Sei que todos eles tentarão deixá-la o mais confortável possível, mas infelizmente não conheço o tamanho da podridão no caráter de minha irmã, tampouco se isso tem algum tipo de cura.

     Assim que saí da casa dos mais velho fui direto ao advogado, doutor Jung já me aguardava com alguns papéis em mãos, está trabalhando na expedição de um mandato desde que o acionei no dia anterior. A tutela definitiva vai demorar a sair, mas ter esse documento me assegura cuidar de JiYeon até a liberação.

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora