⚜ #GatinhoPudim ⚜
Boa Leitura! ❤
⚜ ⚜ ⚜
"Aquilo que pedimos aos céus na maioria das vezes se encontra em nossas mãos." – William Shakespeare
⚜ JUNGKOOK ⚜
Às vezes precisamos fazer escolhas difíceis por um sonho, e viajar para o outro lado do planeta estava longe de qualquer um dos planos que eu tenha feito ao longo da vida. No entanto, devo abraçar essa oportunidade e entender que nem todos têm a mesma sorte.
Jimin entrou em minha vida para trazer mudanças, e nesses pouco mais de um ano que estamos juntos, tudo à nossa volta modificou drasticamente. Vou alçar voos mais altos, e o melhor de tudo é saber que tenho o apoio das pessoas que mais amo.
Sei que não vai ser fácil estar há muitas milhas de distância, mas Jimin provou que isso está bem distante de ser um problema. Ele pode ir a Londres quando bem entender, sem mencionar o avanço da tecnologia que nos permite uma comunicação nítida através da tela de um aparelho.
É óbvio que será diferente de ter seu abraço quentinho ou os conselhos calorosos de meus pais, porém estou me esforçando bastante para não sofrer por antecedência. A ideia de me levar para conhecer o ambiente antes da mudança definitiva é genial, pois terei uma vaga noção do local onde irei permanecer por cincos longos anos.
Meu namorado foi o grande responsável por acalmar meus pais, afinal os mais velhos ficaram bem receosos quanto a permitirem minha partida. Sei que no fundo ainda sentem medo, mas Jimin garantiu que dará toda assistência mesmo à distância.
Reconheço que tenho mais sorte que a maioria das pessoas, tal como não será fácil viver longe deles. De certo modo essa decisão veio no momento certo, quando me sinto seguro o bastante para ir atrás dos meus sonhos.
Passei a semana inteira organizando roteiros de alguns passeios que pretendo fazer com Jimin, afinal a viagem não será somente voltada à suas reuniões e as nossas visitas ao campus. Quero conhecer alguns pontos turísticos segundo o ponto de vista de alguém que viveu em Londres por muitos anos, pois meu namorado me despertou o interesse por tal cidade.
Minha cunhada está dando total apoio também, inclusive decidiu ficar no apartamento de seu namorado para deixar Jimin mais tranquilo durante a viagem. JiYeon tem evoluído bastante desde que se abriu para a psicóloga, a grande responsável por encorajá-la a enfrentar o mundo de cabeça erguida.
A única pessoa que ainda não sabe de minha possível mudança é Hana, já conversamos sobre o assunto, mas ela não espera que seja tão rápido. Ela é como uma irmã para mim, e acredito que isso a deixará abalada por um tempo.
Por isso troquei um jantar com meu namorado para sair com minha melhor amiga, e Jimin entendeu perfeitamente quando informei meus planos. Hana foi quem achou estranho o convite repentino para o cinema, mas não posso permitir que ela fique sem informações por mais tempo.
– Coelhinho, eu já disse o quanto você está agindo estranho? – ela indagou, apoiando em minha mesa depois que nossos chefes foram embora. – Se estiver passando por um momento ruim, é só me dizer. Ainda não sei ocultar um cadáver, mas nada que uma pesquisa nos fóruns certos não resolva.
– Não há nada de errado. – deixei uma risada escapar, mas o humor acabou ao notar seu olhar me analisando minuciosamente. – Eu juro que não é algo ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
Fiksi PenggemarHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...