Boa Leitura! ❤
“Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.” – William Shakespeare
⚜ JIMIN ⚜
Aproveitar até o último segundo, foi a promessa que fiz a ele e a mim mesmo.
O final de semana foi coroado com passeios culturais e jantares em família, meus sogros conheceram todos os locais que antes viam apenas pela televisão. Jungkook também saiu na companhia de sua mãe e minha irmã para comprar os materiais que faltavam, enquanto seu pai e eu ficamos relaxando na piscina do hotel por algumas horas.
Senhor Jeon me confidenciou o medo que estava sentindo em deixar o filho sozinho há tantos quilômetros de distância, mas se mostrou confiante depois de conhecer o casal de amigos que vive em Londres e que dará assistência a ele. Jungkook não ficará sozinho e não terá tempo para que sua cabeça seja preenchida por pensamentos ruins, porém não há como dizer que meu garoto estará livre da saudade.
Em nossa última noite em Londres, deixei para ele a escolha de onde jantamos, e foi em um ambiente calmo que pudemos conversar melhor e já sentir o gostinho da despedida. Nas primeiras horas da manhã, depois de uma madrugada que deixou marcas em meu corpo e em minhas memórias, finalmente chegou o momento da despedida.
Tentamos adiar até o último segundo, mas após o café da manhã, juntamos as malas e seguimos ao aeroporto. Nosso casal de amigos veio para acompanhá-lo de volta ao campus, se mostrando um grande apoio para o mais novo.
– Senhor Park, o plano de voo foi liberado. Precisamos ir. – disse o comissário de bordo, e no mesmo instante senti Jungkook se agarrar fortemente ao meu corpo.
– Você vai ficar bem, meu amor. – murmurei, deixando um beijo demorado em seus lábios, sentindo o coração se despedaçar em meio ao momento que jamais imaginei. – Eu te amo.
– Cuida deles por mim. – disse Jungkook, tentando conter as lágrimas ao me encarar profundamente. – Eu amo você. Por favor, se cuide.
A despedida mais dolorosa sem dúvidas foi em relação aos pais, pois diante do abraço duplo, Jungkook não conseguiu conter as lágrimas. Vieram conselhos para que ele se cuide, além de que disseram que se as coisas ficarem difíceis, não é vergonha ele retornar para nossos braços.
Senhora Jeon fez uma rápida oração pelo filho, e me quebrou internamente quanto junto a ele fizeram o sinal da cruz. Sei que é um gesto ligado à religião deles, ao qual traz conforto ao meu garoto e a necessária sensação de segurança.
– Por favor, me envie mensagens assim que chegarem, não importa o horário. – ele pediu, e não se importou em selar meus lábios no meio de tantas pessoas.
O beijo com gosto de saudade e toque de lágrimas, o aperto que se instalou no peito assim que eu desapareci de seu campo de visão. Jungkook precisou ser amparado pela noiva de meu amigo, a ômega que se afeiçoou a ele e o trata como irmão, semelhante a ligação que Jeon tem com JiYeon.
Dentro do avião, assim que embarcamos, me sentei em uma poltrona e derramei mais lágrimas em silêncio. Meus sogros e JiYeon também estavam chorando, mas não com tanta intensidade quanto eu.
Não há como medir a dor dos outros usando minha régua, por essa razão nosso sofrimento se tornou coletivo, e o choro só foi controlado cerca de duas horas após a decolagem do jatinho. JiYeon dormiu pela exaustão, meu sogro precisou ser medicado por causa das dores, então não demorou a se entregar ao sono também, deixando a aeronave mergulhada em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanfictionHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...