⚜ 49 || Start ⚜

359 73 11
                                    

POR FAVOR, VOTEM E COMENTEM BASTANTE 🥹

Boa Leitura!

“Em nossas ilusões, renunciamos ao que possuímos pelo que esperamos possuir.”William Shakespeare

JUNGKOOK

     Dizem que cada escolha tem um peso, mas eu não fazia ideia do quão insuportável seria aguentar as consequências até ver o avião decolar. Fiquei no aeroporto, sendo amparado pelo amigo de Jimin e seu noivo, até ter a certeza de que de fato eles haviam ido embora.

     – Jungkook? – Oliver disse, mas notei quando Henry fez um sinal para o noivo e se aproximou um pouco mais, tocando cuidadosamente meu ombro.

     – Jun, nós podemos ir? – o ômega perguntou com calma, usando seu inglês carregado pelo sotaque britânico. – Você pode ficar em nossa casa hoje se quiser, para não ficar sozinho no campus.

     – Obrigado, mas eu prefiro ir para o campus. – respondi suavemente. – Por favor, não me interprete mal por isso, eu só preciso ficar um tempo sozinho.

     – Está tudo bem, não tenho o direito de julgá-lo por isso. – Henry disse, usando um lenço de papel para secar minhas lágrimas. – Saiba que Oliver e eu estaremos aqui por favor, está bem? Não foi somente porque Jimin nos pediu, você já faz parte do nosso grupo.

     – Obrigado, Henry.

     – Vamos, podemos deixá-lo no campus. – Oliver disse, sintonizando sua personalidade com a serenidade de seu noivo. – Eu gostaria de levá-los para almoçar antes de deixá-lo no campus, se isso não for um problema para você.

     – Não quero ser um incômodo.

     – Jimin mencionou que você diria isso. – o alfa deixou uma leve risada escapar. – Não se preocupe, cunhadinho. Henry e eu seremos sua base de apoio aqui, então pode ligar para um de nós dois sempre que precisar de ajuda.

     Os amigos de Jimin vão na contramão do que dizem ser a essência do povo britânico, talvez por isso eu tenha feito amizade facilmente como eles. Sei que são pessoas extremamente ricas e de famílias importantes, inclusive Henry está ligado ao sangue da realeza, embora seja a parte dela que viva com certas liberdades.

     Não me opus ao convite para o almoço, mesmo estando sem fome, os acompanhei até o restaurante e fiz uma breve refeição. Esse passeio foi estratégico, afinal me fez esquecer por um tempo a dor da despedida que senti quando eles passaram pelo portão de embarque.

     Ambos me deixaram na portaria do campus no início da tarde, então agradeci pelo apoio e segui silenciosamente até o quarto reservado para mim. Irei dividir o espaço com mais uma pessoa, mas até onde eu soube, ainda não foi decidido quem, pois o candidato será submetido a um processo minucioso para a segurança de ambos.

     A única coisa que me deixa tranquilo é saber que o prédio em que me alocaram, só aceita residentes ômega ou betas, o que dará mais segurança durante as noites. Outro ponto também importante são as regras impostas pela administração, que restringe qualquer bagunça pelos corredores, ao molde mais conservador possível de uma sociedade.

     Existe a possibilidade de eu dividir o espaço com alguém da mesma nacionalidade que eu, tal como pode ser de outro país ao qual terei de me esforçar para comunicar caso a pessoa não entenda meu inglês em treinamento. Por isso achei melhor deixar minhas coisas bem organizadas e o espaço do futuro aluno totalmente intocado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Maze ⚜ JIKOOK ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora