Boa Leitura! ❤
“É melhor ser rei de teu silêncio do que escravo de tuas palavras.” – William Shakespeare
⚜ JUNGKOOK ⚜
Às vezes me questiono sobre as questões primitivas do lobo interior. Cresci ouvindo que em determinado momento, o alfa destinado iria aparecer para mim. Bom, esse nunca fez sentido se levarmos em consideração que sou filho de dois ômegas.
Simplesmente cheguei a uma conclusão. O amor difere de status, o momento certo chegaria, só não imaginei que seria tão rápido. Também não posso classificar tal sentimento, afinal é a primeira vez que o sinto, e senhor Park foi quem despertou esse lado após aqueles beijos.
No entanto, precisei sacrificar aquelas sensações para afastá-lo. Passei a madrugada em claro, e era como se ainda sentisse o toque firme daqueles lábios fartos.
Não me sinto como alguém a espera do príncipe encantado, até porque ele é apenas a figura presente de um conto de fadas. A vida está bem longe de ser apenas uma historinha fofa.
Entre o amor de uma família e o amor de um alfa, escolho sem pensar duas vezes aquilo que será melhor para aqueles que ainda dão a vida por mim. Já sofro muito nas mãos de minha supervisora, preciso engolir seco cada humilhação para estar ali, não quero que meus pais sofrem ainda mais não mãos de senhora Park e sua filha sem limites.
Dói, dispensar alguém dessa maneira é a pior coisa que poderia ter feito, mas fiz minha escolha, tendo lágrimas e diversos pensamento como consequências delas. Não vou esconder que estava começando a me sentir confortável ao lado dele, porém, o destino colocou a prova o motivo de minha existência.
Desejo lutar contra esse sistema. Preciso provar para eles que um ômega, pobre e filho de pais humildes pode sim conquistar seu lugar no mundo. Porém, pelas ruas é possível ver pessoas que me observam como um pedaço de carne.
Quando levantei pela manhã, tudo o que fiz foi me envolver no casaco velho e caminhar com dificuldades até o banheiro. Poderia continuar na cama até tarde, aproveitar a folga como deve ser. No entanto, é impossível ficar ali sendo que posso muito bem ajudar meus pais com algumas tarefas.
Eles saíram bem cedo para o trabalho, muito se deve a presença de uma visita ilustre na casa dos patrões. Por alto, minha mãe apenas disse na noite anterior que senhorita Jiyeon havia trazido uma de suas amigas para o fim de semana, a filha de um político importante.
Já consigo imaginar o nível da garota, sem mencionar que ela definitivamente é uma alfa. O que eu esperava? Pode aparecer uma ômega nadando no dinheiro, de uma família bem rica e importante, aquela mulher iria preferir entregar seus filhos a outro alfa.
Jimin não deveria ser exceção, mas fico feliz que seja. No entanto, não quero lhe causar dores de cabeça, tão pouco chatear meus pais por conta de um romance bobo.
Vou sofrer um pouco para esquecer esse sentimento, mas isso não irá afetar aqueles que mais amo. Prefiro chorar agora, do que a cada vez que meus pais sentirem na pele a discriminação de status por minha culpa.
É impossível amar alguém sabendo que tal sentimento fere os outros.
Foi com esse pensamento que passei o resto da manhã limpando toda a casa. Ignorei as temperaturas frias, saí ao redor da propriedade para procurar lenha. E quando minha mãe chegou no meio da tarde, tudo estava limpo e a refeição pronta sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanfictionHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...