Boa Leitura! ❤
"Quando eu te vi me apaixonei e você sorriu porque sabia." – William Shakespeare
⚜ JUNGKOOK ⚜
Jimin realmente nos deu um enorme susto, e há pouco mais de uma semana minha vida está sendo resumida entre hospital e empresa. Não deixei que isso prejudicasse a rotina, mesmo estando preocupado com meu alfa, tive que ser profissional para não decepcionar uma das poucas pessoas que acreditam em minha capacidade.
Por falar em Senhor Min, ainda não me decidi sobre a proposta que recebi na Austrália, nem sequer conversei a respeito da tal possibilidade com Jimin. Meu alfa jamais seria capaz de frear meus passos, mas devo ser realista e reconhecer que não posso obrigá-lo a seguir meu caminho para qualquer lugar.
Sei que não tenho muito tempo para dar o retorno, porém irei usar até o último segundo para ter essa certeza. Posso ter a capacidade de estudar em qualquer lugar, inclusive na cidade onde moro, apesar de ser um pouco mais competitivo. Na vida nada foi fácil para meus pais e eu, desta vez não espero que seja diferente.
Após mais uma manhã atarefada, Hana e eu decidimos sair para almoçar no shopping. JiYeon é quem cuida do Jimin durante o dia, a responsável por encher meu aparelho de fotos e filmagens de seu irmão em momentos de carência, como o vídeo que recebi assim que entrei no elevador ao lado de minha amiga.
A cena mostra Jimin claramente dormindo, porém, chamando por meu nome e sorrindo de forma inconsciente. Posso dizer que meu alfa está preso no que parece ser um sonho bom, um avanço e tanto desde que o peguei delirando pouco antes de chamar o médico há alguns dias.
Jimin tem repetido os exames e sendo monitorado a todo momento, doutor Kim se mostrou um médico atencioso ao assumir o caso do meu alfa, e é essa a razão pela qual estou mais tranquilo. As coisas na empresa não estão tranquilas, mas o vice-diretor vem fazendo o possível para acalmar os ânimos, principalmente para impedir que os problemas cheguem ao presidente da companhia, ou seja, meu namorado.
Sei que meu alfa terá dias complicados quando retornar, porém enquanto puder descansar e se ver longe de todo esse estresse, JiYeon e eu iremos fazer de tudo para protegê-lo. A primeira ação da mais nova foi restringir a entrada de qualquer um dos acionistas para visitá-lo, incluindo seu tio que ficou bastante irritado ao ser enfrentado por uma garota de dezenove anos.
Ouso dizer que JiYeon daria uma ótima gestora se estivesse à frente da empresa, mas sei que esse não é o sonho da mais nova. Tenho ajudado em sua busca por uma universidade com curso de moda, e até o momento ela está em dúvidas entre cursar no país ou procurar alguma referência na Europa.
– Jungkook, você está bem? – Hana questionou me observando. – Estou te chamando há um tempo, parecia distante.
– Perdão, Hana. – sussurrei arrumando minha postura. – Estavam pensando em alguns assuntos, acabei me deixando levar.
– Não te culpo, coelhinho. Teve uma semana difícil com seu alfa no hospital, admiro o profissionalismo que está apresentando ao seu supervisor. – ela respondeu caminhando para fora do elevador. – Em seu lugar eu já teria jogado tudo para os ares, é muita pressão para uma pessoa somente.
– Já enfrentei muita coisa pesada na vida, isso definitivamente não é nada. – minha amiga apenas concordou, afinal conhece superficialmente boa parte das histórias a qual me refiro. – O que você dizia?
– O que acha de passarmos naquela lojinha hoje? Seu namorado deve ter alta hospitalar em breve, não seria ruim que você fizesse um agrado. – senti minhas bochechar arderem com a recordação da última noite em que o alfa e eu fizemos sexo. – Não se faça de santo, coelhinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Maze ⚜ JIKOOK ABO
FanficHerdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração. Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem p...