42.

533 42 21
                                    

⚠️ Atenção, capitulo pode gerar gatilhos emocionais ⚠️


A semana tinha passado voando, eu tinha voltado para a escola, e a minha rotina normal, claro que nada tinha melhorado, Annabel deu um jeito de me infernizar ainda mais, agora ela jogava bebidas em mim, fazia questão de sempre soltar piadas sobre ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana tinha passado voando, eu tinha voltado para a escola, e a minha rotina normal, claro que nada tinha melhorado, Annabel deu um jeito de me infernizar ainda mais, agora ela jogava bebidas em mim, fazia questão de sempre soltar piadas sobre a minha nacionalidade, fez com que as líderes ficassem de implicância barata, elas arrombaram meu armário colocaram coisas gosmentas dentro me empurraram grudaram coisas no meu cabelo.

Mas nada disso me importava desde que elas mexessem comigo e não no meu carro, uma coisa eu posso garantir, se fizerem alguma coisa no babe cada uma delas, só vai ter serventia pra assustar crianças no halloween.
No final de semana Sully e Mol vieram para cá como Ly tinha me prometido, aproveitei que as duas vieram e chamei Ben, Cléo e Sam para fazer um pijamão na minha casa, assim todos iam se conhecer pessoalmente.
Foi um final de semana maravilhoso, ter todos os meus amigos reunidos e se dando bem, nunca achei que teria um grupo de amigos tão grade, para ser bem sincera, eu nem esperava fazer amigos tão rápido aqui, sou fechada demais para ser receptiva.
A semana seguinte foi ainda mais rápida, ela passou eu mal notei, estava super ansiosa com o final de semana que prometia muito pra mim, afinal era o baile da minha antiga escola. E se tudo desse certo desse final de semana essa virgindade não passava.
O baile era no sábado a noite, logo San e Cléo vieram cedo para minha casa me ajudar com os preparativos. Assim que chegaram começaram com uma alista de coisas pra fazer, foi quase como um dia n o spa só que em casa.
Elas hidrataram meus cabelos, fizeram milhares de coisas na minha cara a fim de deixa-la maravilhosa pra receber a maquiagem que Sam se encarregaria de fazer, Cléo fez minhas unhas e me forçaram a fazer uma tal depilação brasileira que eu me arrependi de ter feito até a minha terceira geração.
Por volta das 17h eu já estava mais que pronta, com a maquiagem feita, cabelo arrumado, unhas feitas. Com uma mochila preparada, afinal eu passaria a noite lá e tinha que ter uma troca de roupa. Vesti o vestido por último tomando todo o cuidado para não tirar nada do lugar e estragar a obra prima que foi feita em mim.
Já vestida apareci na frente das meninas esperando que elas gostassem do resultado final. Como esperado fui recebida por palmas e assobios.

— Onde você se escondeu? — Samantha brincava. — Está simplesmente magnifica.
— Tenho certeza que vai deixar o Adan maluquinho. — Cléo concordou.
— Só o Adan não... vai deixar qualquer uma no chinelo. — Sam Exaltou minha beleza.
— Parem vocês duas, assim fico com vergonha. — Pedi encabulada.
— Essa produção precisa ser compartilhada com o mundo, faz uma posse aí. — Cléo foi quase ordenando e me posicionando.
Fiz o que ela pediu inda com vergonha, dei um sorriso tímido e esperei que ela tirasse a foto.
—Melhora essa cara Enn, você tá muito gata pra ficar com cara de tímida. — Disse uma Samantha orgulhosa do que tinha feito com a minha maquiagem.

Tentei fazer o que ela tinha pediu e melhorei meu rosto ficando o mais solta e relaxada que podia.

— Tenho certeza que você não vai ficar com essa cara quando seu namorado tirar esse vestido. — Cléo fez piada.

Repair   - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -Onde histórias criam vida. Descubra agora