54.

404 29 19
                                    

Yo, tem uma santa e uma diaba

Uma mete muito, e a outra diz que é brabaUma veste Gucci, a outra vem pelada

Uma mete muito, e a outra diz que é brabaUma veste Gucci, a outra vem pelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Hoje era o dia da minha tradicional festa de halloween, todos os anos eu promovia esse evento em minha casa, hoje era a noite onde nós garotas podíamos abusar da sensualidade com zero preocupação.
Para essa noite eu tinha investido pesado, mandei fazer uma fantasia perfeita, era metade da roupa era de anjo e a outra de diaba, era curta e justa como eu gostava, marcava e valorizava muito meu corpo, investi até mesmo em lentes de contato colocando uma lente lilás e a outra vermelha, o lado da roupa de anjo era branca tinha uma assa angelical branca e o lado de diabinha era vermelha, com a assa parecida com a de um morcego, a tiara era um lado de áurea e do outro um chinfrinho. A fantasia retratava perfeitamente meus dois lados. A que era santa para os pais e uma vadia safada na cama de Brandon.
estava terminando de me arrumar quando recebi uma notícia trazida por minha lacaia Lucy, estava terminando de me maquiar quando ela entrou pelo meu quarto afoita quase correndo.
— Cherry, — Ela me chamou logo de fechou a porta a trás de mim. — Não tenho boas notícias para dar.
— Desembucha logo destrambelhada. — exigi enquanto beberiquei meu drink e voltei a fazer meu delineado.
— uma nas meninas viu a pouco a novata sair de dentro do banheiro com o Bran. — Cantarolou.

O ódio me subiu no mesmo instante, me fazendo borrar a maquiagem na mesma hora. É inacreditável que ele tenha se prestado a esse papel de se agarrar com uma piranha na minha casa, no meu banheiro.
— Onde ele está? — perguntei mas ela não escutou. — ONDE ELE ESTÁ? — me descontrolei.
ela se assustou deixando cair o copo de bebida no meu carpete.
— Sua incompetente olha o que você vez no carpete sua jumenta atrapalhada. — Gritei outra vez. A garota correu para fora do quarto.
pobre Lucy é tão burra e desastrada que se eu não a aguentasse na equipe mesmo com toda a sua falta de coordenação, ninguém a suportaria, é chata demais, monga e lerda de mais sem contar sua completa falta de jeito para dança, com os anos ela tinha melhorado, mas ainda era uma droga.
Quando voltou trouxe uma toalha para limpar a merda que tinha feito, ela se ajoelhou e em silencio limpou o carpete que ela tinha sujado.
— Já descobriu onde aquele idiota está? — perguntei impaciente.
— Ele foi visto indo em bora à alguns minutos Bel. — contou sem olhar para mim totalmente hesitante.
— Como embora sem nem ao menos esperar para me ver... — estava desconsertada.
— uma das meninas da equipe escutou perfeitamente que ele estava indo atrás dela.
Foi o suficiente para que meu ódio batesse nas alturas. Andei até minha penteadeira que estava com praticamente todos os meus itens de maquiagem em cima em um ato de puro ódio arrastei os braços sobre minhas coisas jogando juto no chão, desde as minhas maquiagens e pinceis aos enfeites da mesa.
Eu estava possessa de raiva, mais uma vez ele estava me trocando por aquela latina estrangeira selvagem, aquela vadia desgraçada, ele me deu as coisas e correu atrás dela como um maldito cachorrinho, eu juro que vou destruir a vida dessa vadia, ela só tem a perder se ficar no meu caminho, vou transformar a vida dela em um verdadeiro inferno.
tomei minha bebida e pedi que Lucy me buscasse outra, eu ia arrumar a cagada que tinha feito em minha maquiagem e ia sair de dentro daquele quarto como se nada tivesse acontecido, nada e nem ninguém pode abalar minha credibilidade nem mesmo o idiota do meu quase namorado.
Lucy logo fez o que pedi e me trouxe outros dois copos de bebida que eu virei em um pisar de olhos, imediatamente já senti os efeitos da bebida no meu organismo, eu ainda estava com ódio, mas já me sentia mais leve. Arrumei minha maquiagem enquanto Lucy juntava minhas coisas.
assim que terminei sai de dentro quarto e dei um giro pala festa, vi o quão lotava estava, no andar de baixo a musica tocava alta e vi varias das meninas da equipe dançando, no andar de cima onde ficava a elite, na sala de musica de meu pai vi as amigas da selvagem e o ódio voltou a correr por minhas veias, para não fazer mais um escândalo bebi tudo que estava disponível.
bebi tanto que parei de perceber o tempo passando ao meu redor, Lucy sumiu e eu me vi sozinha como sempre ficava, eu já não conseguia sustentar o peso do próprio corpo e andei cambaleando de volta para o meu quarto sendo surpreendida logo que estava abrindo a porta.
— Ta gostosa em Bel. — Eric me elogiou olhando descaradamente.
Não se se foi a bebida ou a carência que me levou a fazer o que estava prestes a fazer, mas que se foda.
Passei os braços em torno de seu pescoço deixando nossos corpos bem próximos e ele que não era bobo levou as mãos para minha bunda apertando de uma forma muito gostosa.
— e olha que você nem viu nada ainda. — flertei.
— e vai deixar eu ver? — ele se insinuou ainda apertando minha bunda.

Por falta de palavras ataquei seus lábios com vontade, ele retribuiu o beijo com a mesma fome e intensidade. O desgraçado beijava muito bem, logo uma de suas mãos soltou minha bunda e tocou minha intimidade por cima da calcinha.
— molhada . — ele falava ainda com os lábios grudados aos meus.
eu sei que vou me arrepender disso amanhã, mas agora eu preciso de um pouco de atenção, abri a porta do quarto e o vim puxando para dentro, ele fechou a porta com o pé e fomos nos beijando até minha cama onde de uma forma grosseira ele me jogou e logo se deitou sobre mim, no meio de minhas pernas pressionando o pau duro em mim.
— Não consigo entender como ele não te coloca em primeiro lugar. — ele murmurava em minha orelha enquanto me apalpava me levando a loucura
— Não quero falar dele. — pedi em meio aos gemidos. — agora cala a boquinha e me fode.
— com prazer. — ele voltou a me beijar loucamente rasgando minha fantasia e me tomando para si.



* SEM REVISÃO * Mil perdões pela demora suas lindas, sei que vocês estão ansiosas, mas prometo trazer mais um capitulo amanhã, tive uns imprevistos no final de semana e não consegui postar nada para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* SEM REVISÃO * 
Mil perdões pela demora suas lindas, sei que vocês estão ansiosas, mas prometo trazer mais um capitulo amanhã, tive uns imprevistos no final de semana e não consegui postar nada para vocês.


por quanto deixo aqui a enquete... 
quem flagrou Enn e Bran? 
façam suas apostas pois a resposta vem amanhã. 



beijos no coração

Repair   - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -Onde histórias criam vida. Descubra agora