Eu sentia a luz fraca bater no meu rosto eu sabia que já era de manhã e que tinha que me levantar, mas estava tão aconchegada nos braços de Bran que queria prolongar ao maximo esse momento, geralmente não sinto tanta preguiça de manhã, mas essa manhã em especial eu queria ficar na cama.
Mesmo antes de abrir os olhos eu já sabia que estava deitada de conhiça com ele, eu sentia sua respiração tranquila na nuca e o peso do seu braço na minha barriga. Abri os olhos vagarosamente me acostumando com a claridade do quarto, eu queria me levantar para usar o banheiro, mas não queria acorda-lo no processo, devagar eu comecei a me mecher e tentar me libertar do aperto dele e pouco a pouco fui conseguindo até me levantar completamente da cama.
sem fazer barulho peguei minhas coisas e fui para o banheiro, depois de usa-lo fiz minha higiene matinal, como costumo fazer em minha casa.
Reparei no lugar com muita atenção, o banheiro dele assim como o meu era escuro, mas os moveis eram uma mescla de branco e cinza, com as ferragens cobre o que deixava extremamente elegante e sofisticado, o que difer enciava realmente nossos banheiros era que eu dispunha de uma banheira e ele não, mas mesmo não tento, o lugar era um luxo só.
logo que terminei voltei ao quarto pretendia me trocar e ir embora, eu sei, eu sei que fazer isso é quase como estar fugindo, mas adivinhem; é isso mesmo que pretendo fazer. Estou com vergonha de ontem, não de ter vindo parar aqui, nem de ter me permitido sentir as borboletas do meu estomago se ouriçarem, mas de ter me "oferecido" e dado para trás, não me julguem eu entrei em panico ontem, minha pouca ou melhor dizendo falta completa de experiencia me fez surtar e no fim eu não sabia mais como agir.
Peguei uma muda de roupa na mochila, era uma roupa basica uma calça jeans e camiseta simples como achei que a essa hora eu estaria na casa de Ly não me preocupei tanto com glamur, eu ia voltar pro banheiro mas meus olhos me atrairam para o garoto adormecido na cama. Bran tinha as feições relaxadas, conseguia ver os longos cilios escuros a boca avermelhada o peito subindo e descendo, os musculos marcados, eu tinha visto isso ontem a noite mas ver durante o dia era diferente, mesmo estando de bruço conseguia notar a perfeição dele.
Não sei quanto tempo fiquei adimirando ele dormir até sua voz rouca de sono me surpriender.
— Você deferia estar na cama senhorita Carter. — ela mantinha os olhos fechados.
Acabei sorrindo boba, mas não sabia o que responder, ele se virou e finalmente abriu os olhos.
— é seriu que você estava mesmo tentando fugir de manhã? — ele brincou.
— mais ou menos. — estava sem jeito. Me aproximei mais da cama.
Ele pegou me braço e me puxou para ele me fazendo perder o equilibriu, se aproveitando do momento ele me puxou de volta para a cama me fazendo gritar no processo.
ele mais uma vez se colocou sobre mim e pude sentir seu amiguinho dando sinais de vida.
— Desculpa ereção matinal! — me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repair - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -
Roman d'amourJhoenna Carter é uma adolescente sonhadora. Na flor dos seus 17 anos, tem sua vida revirada ainda jovem quando descobre estar doente. Com o tempo sua vida começa a se reajustar e sem aviso novas mudanças chegam bagunçado sua vida outra vez. Ela pre...