56.

478 47 27
                                    

O amor não machuca. O que machuca é a traição, a mentira, a decepção...

⚠️esse capítulo pode conter gatilhos Emocionais ⚠️

Passei as ultimas 3 semanas pensando se realmente terminar era o melhor caminho a se seguir, passei os últimos dias refletindo todos os anos do meu namoro, procurando formar de talvez resolver meus problemas com ele, ou tentando descobrir onde tud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei as ultimas 3 semanas pensando se realmente terminar era o melhor caminho a se seguir, passei os últimos dias refletindo todos os anos do meu namoro, procurando formar de talvez resolver meus problemas com ele, ou tentando descobrir onde tudo saiu do trilho de vez.
Durante todos essas dias eu me peguei pedindo conselhos as minhas amigas, a única que não falou comigo foi Mol que por algum motivo que eu não sei bem qual é, anda meio sumida, eu me perguntava e me questionava a cada minuto do dia, eu colocava na balança os anos com ele e os meus sentimentos confusos de agora e o mais bizarro é que meus sentimentos conturbados estavam pessando mais.
Meus pensamentos me levaram a sanidade completamente, minha linha de raciocinio que sempre foi muito precisa estava pela primeira vez uma completa desordem, dei um jeito de evitar até mesmo o causador da minha confusão.
ao longo dessas 3 semanas eu evitei todo e qualquer tipo de contato com Brandon e olha que ele não facilitava as coisas para mim, ele sempre dava um jeito de aparecer, me mnadava mensagens, ligava em horários totalmente aleatorios, me cercava na escola, mas eu me esforcei para não ceder ao desejo de estar junto a ele, estar perto dele me confundia ainda mais, e era a confusão que eu não precisava agora.
resolvi criar coragem hoje sabado de resolver o que eu tinha para resolver, não sabia o que ia acontecer nem como seria as nossas reações depois que conversassemos, se iamos ficar juntos ou não, mas eu não podia mais levar as coisas de forma que estavam.
eu já tinha um discurso pre montato na cabeça, eu ia chegar na casa dele ia bater, ele ia me receber nos iamos para a sala e eu ia dizer que não conigo mais levar a nossa relação a diante e se ele me perguntasse por que, diria que nos dois não estamos mais em sintonia e que precisamos de um tempo longe para ter certeza se o que queremos é estar juntos.
É isso ai, vai dar certo.
Eu arrumei uma bolsa com as minhas coisas, pretendia ficar na casa de Ly depois que eu terminasse com Adan, eu provavelmente iria precisar de um ombro amigo para chorar e nenhum seria melhor que o da minha melhor amiga.
Antes de sair de casa fui pedir um ultimo conselho a pessoa que provavelmente vai me ajudar minha mãe. Ela estava na lavanderia separando as roupas para lavar, com o seu sorriso froucho e leve no rosto.
— Mãe. — a chamei.
— Oi filha, tudo bem?
— mais ou menos, ta com um tempo para um papo de meninas? — Perguntei.
ela sabia o que aquilo significava. Logo ela largou as roupas que estava mechendo e se virou ficando de frente para mim.
— eu sempre tenho tempo Enn, o que houve? — ele perguntou com ternura.
— Eu não sei mãe, eu to confusa e perida, preciso de uma luz. — comecei. — eu acho que vou terminar com o Adan.
— é o que o seu coração deseja? — ela me perguntou. — você tem que seguir o que o seu coração pede filha, faz muito tempo que a vejo triste com ele.
— eu já não o amo mais, não como antes. — contei.
— e aquele menino Brandon não tem nada a ver com isso não é? — foi zombeteira.
— ta talvez ele tenha, no final a senhora estava certa, nos temos quimica e desejos. — comentei.
— eu sabia, era ele que estava aqui com você no Halloween não era?
— Não sei do que a senhora está falando... — desconversei.
— Não minta para mim Enn, eu escutei vocês dois. — Me desmentiu. — E eu já tive a sua idade.
— tudo bem você me pegou, ele veiu aqui no halloween, mas em minha defesa eu não o trouxe comigo ele entrou escondido. — disse rindo erguendo as duas mãos para cima como se me rende-se.
— Você gosta dele não gosta? — ela me perguntou olhando nos olhos.
— Eu sei que eu não devia,,mas eu gosto. — confidenciei.
— então segue o seu coração minha filha, continuar com o Adan não vai te fazer bem, e ficar com ele e com esse rapaz... Brandon ao mesmo tempo não é correto. — ela me aconcelhou.
— eu sei, posso ir lá hoje? — pedi. — Não consigo mais levar essa situação a diante..
— Pode filha. Quanto antes você se resolver com ele, melhor. — ela permitiu que eu fosse. — me avise quando chegar lá e quando estiver voltando.
— Pode deixar. — a tranquilizei. — Obrigado mãe.
Dei um beijo nela e corri para a garagem, assim que abri e entrei no babe joguei minhas coisas no banco de trás, olhei no relogio e já era seis da tarde, se eu for rapida chego antes das nove lá, me aprecei em sair de casa e pegar a estrada.
"seja o que deus quiser!"

Repair   - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -Onde histórias criam vida. Descubra agora