38.

449 40 10
                                    

"Mais uma vez eu caminhava para a ponta do penhasco, não via nada e nem ninguém e um silencio absurdo tomava conta da atmosfera, a noite era escura e um vendo forte e frio sobrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mais uma vez eu caminhava para a ponta do penhasco, não via nada e nem ninguém e um silencio absurdo tomava conta da atmosfera, a noite era escura e um vendo forte e frio sobrava. Assim que cheguei à beira senti um desejo de pular e conhecer o que tinha no fundo desse penhasco.
Me lembro de fechar os olhos e abrir os braços, estava pronto, mas fui impedido, senti uma mão delicada me segurar logo seu cheiro chegou até o meu nariz e eu não precisei me virar para saber que era ela.
Me virei e a olhei vestida com a camisola branca. "Não pule! " Ela falou claramente olhando diretamente eu meus olhos, eu não era mais capaz de desviar o olhar do seu. "Fiquei aqui comigo" a escutei dizer mais uma vez."

Acordei de manhã sentindo o corpo pegar fogo, cada vez que sonho com ela acordo desse jeito, coração acelerado e corpo suado, esse deseja tem ficado cada vez mais intenso e só fez aumentar depois de ter ido a sua casa, ter invadido a privacidade de seu quarto.
Olhei meu quarto e por um momento imaginei ela aqui dentro, andando por ele vestindo uma de minhas camisetas, tenho certeza que ela ficaria magnifica nelas. 
Me levantei ainda com a imagem dela na cabeça e fiz meu ritual da manhã, tomei banho, peguei uma roupa  e uma par de tênis, um relógio e passei meu perfume,.
Desci para o café e arranquei elogios de Eleonor e de minha mãe que por incrível que pareça estava em casa. Fui para a garagem peguei meu carro e sai.
Minha manha estava normal como sempre, fui para esse buraco de escola encontrei meus amigos que são tão idiotas quanto eu e fiquei me esquivando das investidas de Annabel.
Eu preciso arrumar um jeito de dar um basta nela, tenho certeza que ela não conseguiu entender que só quero sexo e nada mais.  Olhei algumas muitas vezes para a entrada e foi ai que as coisas começaram a ficar estranhas. Em nenhum momento a vi passar pela entrada, vi seus amigos chegarem e nada dela dar as caras.
Ela não apareceu, durante toda a manhã eu fiquei ansioso para vê-la e ela não apareceu. E ao que parece não disse a ninguém que não viria já que nem seus amigos pareciam saber dela.
Passei minha manhã toda olhando meu celular de minuto a minuto pensando se mandava ou não uma mensagem para ela, mas o que eu mandaria... "Oi cadê você?" estou me sentindo a porra de um virgem. E ela não tem o meu numero e não sabe que eu tenho o dela quero manter assim.
A resposta a ela não ter vindo veio durante nossa aula de história, quando a professora Rivera revelou que ela não estava se sentindo bem e não pode vir. 
Olhei disfarçadamente para Cléo que tinha o semblante preocupado, mas porque ela estaria preocupada, não vejo motivos para isso.
— Ryan? — chamei meu amigo. — tente descobrir porque aconteceu com a brasileira.
— Você acha mesmo que a Cléo vai me contar alguma coisa? — caçoou.
— Se vira a garota é sua, arranque o que puder dela. — quase ordenei.
— Ela não é minha garota...    Não mais. — Ele me olhou com uma expressão vazia.
Tenho certeza que ele se arrepende dos vacilos que deu com ela.
— Por que você é vacilão. — Ressaltei.
—Jura gênio? — ele estava irritado.
Olhei para ele incrédulo, ele quem faz merda e quando falo ele quer ficar putinho.
— essa é uma ferida não cicatrizada! — pontuou ele.
— OK! — Me limitei a responder apenas isso.
Peguei meu celular e mandei tudo pro espaço, ela ainda não tem meu numero, posso me divertir um pouco até ela saber que sou eu.
Entrei no whatsapp  e abri uma conversa com ela, olhei sua foro de perfil e senti vontade de vomitar, era ela e seu loirinho maravilha se exibindo. Fechei a foto e fui ao que interessa.

"10:38  - que coisa feia!!"
"10:38- mentir que ficou doente pra não vir me ver"
"10:38- não esperava isso de você!"

Assim que mandei a mensagem vi que sua ultima visualização tinha sido de ontem à noite. Encarei a mensagem e por um momento voltei a e sentir um maldito virgem, mas que se foda hora ou outra ia mandar mensagem mesmo, agora vou esperar ela me responder.

 Encarei a mensagem e por um momento voltei a e sentir um maldito virgem, mas que se foda hora ou outra ia mandar mensagem mesmo, agora vou esperar ela me responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* SEM REVISÃO *

Promessa paga com sucesso !!
Semana que vem tem mais!

* maratona 2/2*

* maratona 2/2*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Namasté

Repair   - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -Onde histórias criam vida. Descubra agora