1

3.6K 211 519
                                    

Meu despertador toca para me acordar para mais um dia, são 7 da manhã, preciso me levantar para encarar mais uma viajem até o Mount Sinai, meus olhos custam a se abrir, ignorando completamente os comandos que meu cérebro dão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu despertador toca para me acordar para mais um dia, são 7 da manhã, preciso me levantar para encarar mais uma viajem até o Mount Sinai, meus olhos custam a se abrir, ignorando completamente os comandos que meu cérebro dão. A pulso expulso a preguiça que toma conta de mim e me obrigo a levantar e ir ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho.

Tiro o pijama quentinho que me cobria,  e me arrependo a cada instante de ter ficado até tarde fofocando com Sully, sobre a vida das pessoas da escola, entro no chuveiro e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo levando com sigo toda a minha preguiça.

Como não posso me atrasar, não demoro no banho, totalmente desperta, volto ao meu quarto para pegar uma roupa no armário e me trocar, essa época do ano não está tão frio em Nova York então acabo escolhendo por uma calça jeans e um casaco leve.  Desço as escadas de casa e vou em direção a cozinha encontrando minha mãe e um Jack  com cara de sono.

- Bom dia família! - Minha mãe sorri para mim enquanto Jack me estende uma xicara de chá quente. – por que dessas caras de cansados, os gêmeos não terão trégua outra vez? - Pergunto já sabendo a resposta, desde que meus irmãos nasceram elas adoram acordar no meio da noite e despertar os dois.

   - Sim Enn, Lucca acordou as 2 da manhã querendo leite,  e demorou a pegar no sono outra vez.-  Jack me respondeu  com a expressão cansada.  – Não poderei ir com vocês hoje a consulta tenho uma reunião importante na empresa, não posso deixar de ir, me desculpe.

- tudo bem Jack, sem problemas!  Sobre oque é a reunião? - Quis saber.  Ele entrou na minha vida quando eu era criança  ele se casou com a minha mãe não muito depois do meu pai morrer, e sempre me tratou como filha, acabei o adotando como um segundo pai.

- Não sei ainda, estão fazendo suspense! - Disse ansioso.
  - Vamos torcer por você querido!- Minha mãe gentilmente o abraça. – que horas você vai?
   - saio daqui as 9h, pode deixar que eu levo os projetos a terroristas pra escola.-  Falou passando o braço pela cintura de minha mãe. – que horas é a sua consulta Enn?
  - as 11h! Mãe o Adam pode nos acompanhar? - Detestava ir a essas consultas, por mais que fossem de rotina, sempre que tinha que ver o Dr. Russel  sentia um frio na espinha.

- claro meu bem, ele já está pronto, vamos sair daqui a pouco, avise que passo na casa dele para busca-lo.
  - Vou ligar para ele mãe, Obrigado!- Ter meu namorado comigo nessas consultas sempre era reconfortante, ele esteve sempre comigo e me ajudou muito logo que  soube que estava doente.
  - De nada filha!  Vou ir acordar os gêmeos, termine logo o café para não nos atrasarmos, você sabe que vamos passar muito tempo da estrada.
  - ok mãe! - Peguei meu celular para ligar para Adam, ontem antes de ele me dar boa noite, ele me disse que gostaria de ir comigo a consulta hoje.
Não demorou nem três toques para que ele me atende-se.

-Alô! - Atendeu ele simpático.
- Bom dia amor! - o cumprimentei.
- Bom dia amor- disse de forma carinhosa. - Dormiu bem? - Me perguntou.
- Dormi sim! O respondi. - Fiquei com Ly até tarde fofocando sobre o baile de primavera. Contei a ele.
- Imaginei! - Disse com um tom divertido. - Vocês duas quando começam a falar não param mais! - Manteve o humor.
- Nem gostamos de falar não é mesmos.  - acabei rindo pela observação.
- Vou poder ir junto com você hoje? - Perguntou ainda rindo.
- Vai sim, minha mãe falou que passa pra te buscar. O respondi - Esteja pronto. - o alertei.
- Pode deixar, já estou pronto, só terminado de tomar café. - disse-me volta do a ser carinhoso.
- Ta bom, vou terminar o meu! Disse para encerar a conversa. - Até aqui a pouco. Me despedi.
- Até daqui a pouco. - se despediu também.

Repair   - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -Onde histórias criam vida. Descubra agora