Probably should've fucked on the first night
Now I gotta wait for the green lightI don't wanna wait for no green light
— Estamos interrompendo alguma coisa casal? — me assustei assim que escutei uma voz masculina na minha sacada.
mil e uma possibilidades passaram na minha cabeça, eu pensei que podia ser Jack, lucca até mesmo pensei que podia ser o Adan, como o susto não consegui reconhecer de quem era a voz.Tentei sair do colo de Brandon que murmurou uns protestos e me manteve sentada sobre ele, logo olhamos os dois para a porta e encaramos Ly e Chris rindo de nos.
— que merda Ly, você quase me enfartou. — Enfatizei meu susto levando as mãos para o peito.
— eu não sabia que encontraríamos vocês dois desse jeito. —ela debochou rindo. — mas confesso que achei que um corpo eu ia achar.
— idiota. — eu a repreendi.
E logo sai de cima de Brandon que dessa vez não protestou com a minha ação.
— e você Chris o que faz aqui? — ele perguntou para o amigo.
— eu vim trazer ela em casa, viemos de uber e eu estava pronto para ir embora, mas vi seu carro parado ainda aqui e bom eu to sem carona. — ele se explicou coçando a cabeça com um sorrisinho sacana nos lábios.
— beleza eu te levo em casa. — ele rolou os olhos e acabou rindo também.
— Acho melhor vocês irem embora antes que meus pais acordem. — sugeria tentando manda-los em bora.
— Já quer me expulsar? — Brandon deu um beijo em meu pescoço que fez meus pelos do corpo arrepiarem.— não estou te expulsando estou sugerindo que vão embora antes que u fique em apuros.
Nós nos olhamos e lá estava a química o desejo a vontade de estar juntos.
— Você me leva até a porta? — ele perguntou sem tirar os olhos da minha boca.
— Claro! — eu me levantei e caminhei para dentro quarto sendo seguida por Brandon, Chris e Ly, descemos as escadas em total silencio para que ninguém visse eles lá dentro.
Assim que chegamos a porta eu a abri com cuidado, fazendo o mínimo de ruído.
Ly se despediu de Chris com um abraço e um selinho demorado enquanto Brandon ficou me encarando esperando que eu fizesse o mesmo.
—Já que não vou ganhar um abraço. — ele se aproximou e me roubou um selinho.
ele era abusado e eu gostava disso.
— Posso vir aqui te ver amanhã? — ele perguntou com a testa grudada na minha.
— Melhor não, preciso de tempo e ficar sozinha.
— Ok. Eu te vejo na escola então. — ele pareceu entender o meu lado. — Bora Chris, Tchau ruiva.
Ele chamou o amigo para irem embora , logo que se foram fechei a porta e nós duas voltamos para o quarto.
— quem diria hein dona Jhoenna ... — Ly começou logo que nos deitamos.
— Não fala nada... que droga eu to confusa. — prensei o travesseiro no rosto.
— é básico, você gosta dele. — ela disse o que nem eu mesma queria assumir.
— Eu gosto de como ele faz eu me sentir, de como ele me olha. — confessei olhando para ela.
— mas você ainda está com o Adan, e não é certo. — ela me lembrou de que eu ainda tinha um relacionamento.
— eu sei e 'pe por isso que eu fui embora da festa, me senti um lixo por ter traído ele e por ter gostado do que tinha rolado.
— espera. — ela se levantou da cama e se sentou. — vocês se pegaram na festa e foi por isso que foi embora?
— sim. Ele me encurralou no banheiro e me beijou eu não consegui não retribuir, ai as coisas foram perdem o controle e ele me colocou sentada na pia e começou a se abaixar e eu tenho certeza que ia me beijar lá em baixo ai eu surtei e sai de lá correndo e vim para casa.
— eu fiquei preocupada com você e logo que ele apareceu lá na festa eu perguntei o que ele tinha feito com você e ele foi por isso que ele veio atrás de você. — ela contou.
— sim depois de você insinuar que eu já tinha sido abusada, ele se sentiu culpado e veio aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repair - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -
RomanceJhoenna Carter é uma adolescente sonhadora. Na flor dos seus 17 anos, tem sua vida revirada ainda jovem quando descobre estar doente. Com o tempo sua vida começa a se reajustar e sem aviso novas mudanças chegam bagunçado sua vida outra vez. Ela pre...