43.

484 51 14
                                    

Acordei na manhã seguinte com o corpo dolorido em todos os lugares, e uma ardência muito incomoda no meio das pernas, achei que depois de dormir acordaria melhor, mas estava enganada, parecia que um caminhão tinha passado em cima do meu corpo, nem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei na manhã seguinte com o corpo dolorido em todos os lugares, e uma ardência muito incomoda no meio das pernas, achei que depois de dormir acordaria melhor, mas estava enganada, parecia que um caminhão tinha passado em cima do meu corpo, nem quando eu fazia quimioterapia meu corpo ficava dessa forma. Me sentei e olhei para a cama, Adan não estava mais deitado a meu lado.

"Onde esse infeliz se meteu? " Era a pergunta que eu me fazia, não sei bem se é errado estar chateada com a noite de onde, quero dizer, ela não parou quando eu pedi e me machucou, e eu estou chateada por isso, mas por outro lado fui eu quem mais quis que isso acontecesse, será que eu estou fazendo tempestade em copo d'água, no momento eu não sabia responder a essa pergunta.
Me levantei e caminhei ao banheiro, agora um pouco mais calma reparei nele com mais atenção, e era simples, uma pia grande de mármore com cuba clara, um espelho grande e o Box do chuveiro, era extremamente básico para falar a verdade. Lavei o rosto e voltei para o quarto, peguei minhas coisas na mochila, um shorts jeans claro e uma camiseta grande de banda de rock que mais parecia um vestido em mim, mas era uma roupa confortável.
Enquanto guardava minhas coisas na mochila, flashes da noite de ondem repassavam na minha cabeça como se eu pudesse me assistir, conseguia ver minha cara de dor e desespero, "Como ele não viu? " Algumas lagrimas surgiram no meu rosto no exato momento em que Adan entrou pelo quarto, tentei sem sucesso esconder minhas lagrimas.
— Por que você está chorando amor? — Perguntou confuso.
— Você não parou. — Explodi. — Falei para ir devagar e você não foi.
Ele se afastou alguns passos e me olhou com desgosto.
— Me desculpa, não sei o que aconteceu, eu fiquei surdo e cego e me perdi em mim mesmo. — Se justificou. — Não queria te machucar juro que não queria.
— Mais machucou. — Quase gritei. — Você foi egoísta e só pensou em você.
Parei de impedir as lágrimas de rolar pelo rosto, está chateada e ele tinha que saber disso.
—Eu juro que não queria que tivesse sido assim, me perdoa amor. —Se aproximou tentando me abraças.
Empurrei seus braços para longe de mim, tudo que eu não queria era que ele me confortasse, eu queria gritar com ele, queria que ele falasse algo melhor do que me desculpa.

— Eu quis tanto que acontecesse e que fosse perfeito, lindo carinhoso e no fim foi uma porcaria que só me machucou. —  chorei, caindo de joelhos no chão do quarto.
Ele se sentou de frente comigo sem saber muito bem o que fazer e acabou ficando em silencio, tão solene que me machucou ainda mais.

— Arruma as suas coisas e vamos embora. — Levantei indo em direção as minhas coisas no sofá.
— Enn me deixa consertar, por favor. — Pediu ele vindo atrás de mim.
— Você vai devolver minha virgindade de novo? Vai fazer amor comigo no lugar de me tratar como uma vadia de filmes pornô? — Gritei. — então não tem como consertar.
ele me olhou com magoa mas eu não me importei, agora só a minha dor me importa o vi ir se arrumar em silencio, seus pedidos e desculpas me deixaram ainda mais irritada.  Ele não demorou a e arrumar e saímos em silencio do quarto fui direto pro carro enquanto ele cuidava do check out, logo ele entrou no carro e eu sai arrancando bruscamente, dirigi mais rápido que de costume queria deixa-lo na casa dele e voltar pra minha e assim o fiz deixei ele na casa dele e virei o rosto para que ele não falasse comigo, eu sei que estou agindo como uma cadela raivosa mas era exatamente assim que eu me sentia, sai da casa dele sem nem olhar para trás.

Repair   - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -Onde histórias criam vida. Descubra agora