17.

712 51 52
                                    

⚠️Jhoenna Carter na midia⚠️

Finalmente o tão esperado dia da mudança; terminei de fechar a mala, olhei para o quarto agora completamente vazio, e me sentia vazia, o encarava e me lembrava de todas as memorias vividas aqui, todas as maratonas de filme, shows de talentos, desf...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente o tão esperado dia da mudança; terminei de fechar a mala, olhei para o quarto agora completamente vazio, e me sentia vazia, o encarava e me lembrava de todas as memorias vividas aqui, todas as maratonas de filme, shows de talentos, desfile de moda que fiz com Ly, todas as conversas que tive com minha mãe, as muitas noites em claro sentindo os efeitos da quimio. Tudo isso fazia parte de mim.
Peguei minha bolsa e sai arrastando a mala quarto a fora, desci com minhas coisas para a sala, meus irmãos corriam brincando de qualquer coisa, para eles tudo era diversão. Os encarei por um tempo até escutar a campainha tocar, caminhei calmamente até a porta, ao abri-la encarei Sully, Molly e Adan, não pude deixar de sorrir ao vê-los, escancarei a porta e sem pensar nos quatro nos abraçamos, como sentirei falta disso.
— Vimemos nos despedir de você! — Molly se pronunciou com a voz embargada.
— Vamos sentir sua falta! — Disse Ly chorosa
— Você tem mesmo que ir? — Perguntou Adan.
— Infelizmente tenho. — Respondi.
ainda abraçados aproveitamos nosso momento de despedida, não segurei as lagrimas que estavam presas, me despedir deles era difícil para mim, durante anos eles foram meu tudo, meu apoio, meus confidentes, meus melhores amigos, não sei se sobrevivo sem eles perto de mim.
Nos afastamos e percebi que eu não era a única chorar, Molly e Ly também choravam e Adan se segurava pra não chorar também.
— Eu odeio despedidas — Molly disse quebrando o silencio entre nós.
— Eu vou sentir saudade de vocês! — Afirmei.
— Eu também vou! — Disse Adan me abraçando e roubando um beijo rápido.
— Quem de vocês vai comigo hoje? — Perguntei. Tinha proposto a eles que fossem comigo hoje, para conhecer a casa nova.
— Eu vou! — Confirmou Ly. Como se eu já não soubesse que a maluca ia de qualquer jeito.
— Eu não posso. — disse Molly. — Minha querida e amada mãe não me deixou ir.— explicou revirando os olhos.
Uma pena, ia adorar tê-la junto comigo hoje, pensei.
— Eu posso ir mais tenho que voltar hoje, vovó e vovô estão vindo de Vancouver. — Declarou Adan.
— Droga! Não sei se consigo te trazer — disse. — Acho melhor você ficar amor. — ponderei.
— Quando você vem trazer a Ly? — Perguntou Ele. — Eu posso ir e só avisar minha mãe que volto no Domingo depois que já estiver lá. — Sugeriu.
— Não amor, melhor não! — disse. — Melhor não criarmos problemas agora, pra sua mãe não deixar você ir pra lá depois é bem fácil. — Fui sensata.
— Gente eu só acho que a má influencia da Mol está passando pra todos nós. — Sully fez piada. — O mais certinho de nós já está querendo quebrar regras. — Continuo ela.
Explodimos em um risada, com exceção de Molly que se fez de ofendida.
— Ei! Eu não sou má influencia coisa nenhuma Ly. — se defendeu indignada. Mas logo começou a rir também. — Tudo bem, talvez eu seja. — concordou ela, nos fazendo rir ainda mais.
Continuamos conversando até minha mãe aparecer e avisar que já estávamos de partida, mais uma vez o clima ficou tenso e triste, agora era oficial, estava me despedindo deles realmente, senti um aperto no peito e me abracei a Adan.
— Vai ficar tudo bem amor. — Sussurrou ele no meu ouvido tentando me tranquilizar.
o abracei ainda mais forte, e o senti me abraçar com a mesma intensidade, sabia que a partir de agora as coisas seriam mais difíceis entre nós, 300 km nos separavam agora, mas sei que faríamos tudo que estiver ao nosso alcance para permanecemos bem e juntos.
Senti ele beijar o topo de minha cabeça e me soltar, ele seguiu para onde estava minha mala e minha bolsa, pegou as duas e levou até meu carro, Pedi meus pais que me deixassem ir dirigindo até a nova casa, eles deixaram não sei como, mas deixaram, os vi colocando meus irmãos em suas cadeirinhas e terminando de dar instruções para o pessoal da mudança.
Olhei mais uma vez para meus amigos para me despedir verdadeiramente.
— Gente! — Chamei a atenção deles que me olharam e esperaram que eu continuasse.
— Quero agradecer muito a vocês, por todos esses anos, vocês foram e são o meu tudo. Amo vocês e vou sentir muita, muita saudade. —Declarei com a voz embargada.
Molly se aproximou de mim e me abraçou. — Te amo Enn, vou sentir sua falta todos os dias, você me deu os melhores conselhos e foi uma amiga maravilhosa, não deixe ninguém te diminuir ou qualquer outra coisa parecida nunca e se acontecer; chegarei até você o mais rápido que puder pra te proteger. — Sua voz de choro e o abraço forte que me dava perdurou alguns minutos.
Ao se afastar limpando as lagrimas foi à vez de Adam se despedir de mim. Ele me abraçou apertado, beijou meu ombro antes de me olhar e começar a falar.
— vou sentir sua falta meu amor, falta do seu sorriso que é o mais lindo que já vi, do seu carinho, de te ter sempre perto de mim. — fez uma pausa. — Prometo ir te ver sempre que eu que puder e te ligar todos os dias, eu juro que nada vai mudar. — completou sorrindo. Ele voltou a se aproximar e selou nossos lábios, sentia o sabor salgado de minhas lagrimas se misturarem a doçura de nosso beijo.
Nós afastamos e continuamos abraçados, ele secou minhas lagrimas com o polegar e eu acabei chamando Ly e Mol para se juntar ao abraço, ficamos assim até Jack avisar que já estávamos indo.
caminhamos até meu carro onde Ly entrou e se sentou no banco da frente.
Me despedi deles outra vez e escutei Molly oferecer carona até em casa para Adan, não me senti incomodada dessa vez, vi que não existia motivos para isso, afinal Adan me ama e Molly ama o tal Dan, foi só uma paranoia tonta e sem nenhum fundamento.
Caminhei até o banco do motorista e antes de entrar gritei para Molly e Adan que ia para o carro de Mol.
— Mol!! — Gritei. — Deixe ele em casa sã e salvo! — Brinquei.
Eles me olharam e sorriram
— Cuido bem dele Enn, fica tranquila. — Gritou ela de volta.
Acenei para eles e entrei no carro e me acomodei, coloquei o sinto, liguei o carro e sai seguindo o carro de Jack que ia na frente, olhei pelo retrovisor uma ultima vez para minha antiga casa, não pude deixar de me sentir triste.
Sorri mesmo assim e em uma despedida silenciosa pensei "Que os próximos moradores sejam tão felizes aqui quanto eu fui!". Voltei a olhar pra frente e me concentrar no caminho.
— Rumo á vida Nova. — Ly disse estendendo a mão para mim.
A segurei de volta e repeti sua frase.
— Rumo á vida nova.

Rooi bebes turubom ?! O de hoje é curtinho, sorry Desculpa a demora mas como eu falei no insta eu to me recuperando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rooi bebes turubom ?!
O de hoje é curtinho, sorry
Desculpa a demora mas como eu falei no insta eu to me recuperando!

Espero que gostem..
Comentem votem e me digam oque tem achando!

Bjs no core 😘

– Namasté

Repair   - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -Onde histórias criam vida. Descubra agora