70.

312 26 6
                                    

Paz, um dia inteirinho de paz: nada de brigas, nada de decepções, nada de mágoas. Só paz, é tudo o que eu quero.

 Só paz, é tudo o que eu quero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Semanas tinham passado e eu e Bran ainda éramos o comentário da escola, acreditem quando viram que usávamos alianças a escola toda teve um surto geral, só se falada nisso e quando achei que ia melhorar Eric voltou a frequentar a escola falava com os amigos mais sempre se recusado e falar com Bran, Resultado? Uma nova onda de comentários que iam dos mais bobos aos mais maldosos. De alguma fora me senti culpada pela briga deles, por mais que meu namorado falasse que eu não tinha culpa de nada, sentia que tinha alguma coisa por trás
Mas não posso negar que as última semanas tinham sido maravilhosas estar com ele era maravilhoso, eu me sentia uma princesa Disney e Bran fazia eu me sentir assim com exceção de quando estávamos na cama ou do outro, ser uma princesa era tudo que eu não era nesses momentos, Samantha tinha toda a razão quando disse que depois que eu provasse de uma noite maravilhosa de sexo seria muito mais sobre isso, eu e Bran estávamos praticando com uma certa frequência, tínhamos viciado um no corpo do outro e eu aprendi a me amar ainda mais depois disso, ele com toda a sua experiência não teve nenhuma dificuldade em saber me agradar, eu por outro lado vivo fazendo novas descobertas sobre como agrada-lo, por mais que ele diga que tudo que faço já o deixa satisfeito, quero surpreende-lo cada vez mais.
Desde que decidimos ficarmos juntos e assumirmos os nossos sentimentos as coisas mudaram para nos dois, eu passei a ter que aprender confiar outra vez e Bran vem trabalhando a paciência que ele não tinha, passávamos o tempo contando uma para o outro sobre nossas vontades, sonhos e desejos, tínhamos ficados mais íntimos com o tempo e descobrimos que tínhamos planos em comum, fiquei emocionada quando ele me contou que pretendia fazer medicina por minha causa, não imaginei que ele podia querer fazer isso por mim.
Sai dos meus pensamentos olhando para o céu de manhattan, ficar deitados no Central Park tinha virado um ritual para nós dois, ficávamos lá aproveitado da companhia um do outro.
— me promete uma coisa? — perguntei rolando ficando de frente a ele.
— O que você quiser Sunshine. — ele me olhou sorridente.
— Sunshine? — o olhei confusa.
— Sim porque é o meu raio de sol, você me tirou da escuridão. — Deu um beijo na ponta do meu nariz.
Me senti nas nuvens com sua declaração, ele também tinha aparecido em um momento confuso pra mim.
— o que você quer que eu prometa? — ele perguntou me olhando profundamente.
— promete que nunca vai quebrar meu coração? — olhei para a imensidão dos seus olhos negros me deixando ser sugada para ela. .
— Só se você prometer não quebrar o meu! — Nosso magnetismo nos prendeu.
— Prometo. — Estendi meu dedo mindinho para ele,
— Eu prometo também. — Ele prendeu seu dedo mindinho junto ao meu.
— Isso é uma promessa de mindinho não podemos quebrar ok? — ele não me respondeu com palavras mas com uma piscadela o que achei que fosse um sim.
— Queria saber se você ta livre hoje a noite? — Colocou uma mecha solta do eu cabelo para trás.
— Depende, qual a sua ideia mocinho? — sorri pretensiosamente para ele.
— Minha mãe chega hoje de viagem e queria te apresentar a ela... pensei em um jantar na minha casa, você eu e os meus pais. — contou. — Topa?
— E por um acaso eu sei dizer não pra você? — me deitei sobre seu peito.
— Bom saber disso Sunshine. — Beijou o topo da minha cabeça.
Voltamos a ficar deitados aproveitando da nossa companhia e carinho.


Repair   - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -Onde histórias criam vida. Descubra agora