Conhecer sua própria ignorância é o começo da sabedoria
Não fazia parte do plano encontrar ela junto ao namorado no domingo, quando ela deixou a blusa no carro por acidente, me deu o gatilho perfeito de voltar na casa dela no dia seguinte para vê-la com o pretexto de devolver a blusa dela.
combinei tudo com Chris enquanto o levava para casa dele, assim eu via minha chorona e ele via a ruivinha dele, o plano era perfeito, quer dizer era para ser prefeito.
Acordei cedo, tomei café da manhã, tomei banho e me troquei com um sorriso no rosto que ia de uma orelha a outra, estava com tudo calculado, eu chegaria lá com Chris ele chamaria a ruivinha para sair e eu passaria o dia com Jhoenna, ou talvez fosse junto com Chris e a amiga dela dar uma volta.
— A que devo esse sorriso gigante e o bom humor logo de manhã? — Leonor perguntou sorridente quando passou por mim.
Já estava prestes a sair.
— Se tudo der certo vou passar o dia com uma gatinha! — Respondi pegando a chaves do carro e a carteira.
— Espero que não seja aquela garota Annabel! — Ela torceu o nariz.
acabei rindo da implicância.
— Não vou ver a Bel, Leonor... vou ver a chorona do parque. — Contei. — você vai me contar por que não gosta da Bel algum dia?
— Graças a deus! — Ela gesticulava com as mãos para cima. — Chorona do parque? É a dos olhos bonitos?
— Ela mesma... — Confirmei. — Eu ainda quero saber viu!
dei um beijo nela me despedindo indo para a porta.
— A menina Annabel não serve para você meu filho. — ela finalmente contou.
Dei tchau para ela e sai de casa, Leonor estava certa como sempre, nunca daria certo com Annabel, ela é grudenta de mais, e muito chata, seus pontos positivos são somente a beleza e saber transar, mas fora isso ela é somente uma menina chata e metida, nós não duraríamos nem um mês juntos, eu a dispensaria sem nem pensar duas vezes.
Passei na casa de Chris que assim como eu estava com o sorriso imenso.
— Você gostou mesmo da ruivinha hein. — Brinquei com ele logo que ele entrou no carro. — Tá com cara de idiota desde que deixamos elas em casa ontem.
— HÁ, HÁ, HÁ falou o que também tá todo engraçadinho pela brasileira. — Ironizou.
— Cala a boca. — Respondi.
— Só você pode zuar agora é — zombou. Rindo da minha cara.
Eu não gosto dela, só estou muito atraído por ela, tenho certeza que quando bater meu objetivo essa loucura vai acabar e pronto.
Dirigi até a casa dela preparando meu discurso para quando a visse, não demorei para chegar até seu endereço, parei o carro na em frente à casa, e logo seguimos para a entrada.
— Será que elas já acordaram? — Chris perguntou assim que eu toquei a companhia.
Olhei no relógio e já passava das 11 da manhã, espero que elas já tenham acordado, mas se bem que já fiquei super amiguinho da Mãe de Jhoenna então não acho que ela deixaria de nos receber.
Estava prestes a tocar a campainha outra vez quando a porta se abriu, revelando uma Jhoenna com a feição irritada e vestida em um pijama minúsculo, a camiseta justa marcando bem a cintura e os seios, o shorts era um arsenal para a minha imaginação pervertida, era colado ao corpo e bem curto.
"Como queria tirar isso com a boca"
— Oi. — A cumprimentei olhando descaradamente de cima a baixo. — Gostei do pijama.
— Quem é ele? — Escutei o loirinho maravilha dela falar atrás.
olhando para ele, e vendo que estava visivelmente irritado, não puder perder a oportunidade de provocar, deixando bem claro tem ele tem um concorrente à altura.
— Você esqueceu ontem no meu carro. — Estendi a blusa de frio para ela olhando diretamente para ele com ar de deboche.
Quero analisar bem qual a postura dele.
— Péssima hora. — Ela pegou a blusa um tanto assustada..
"Será que estão brigando? Ou será que ele é ciumento? Vou descobrir já. "
— Porque isso estava no carro dele Jhoenna? — Ele perguntou nervoso a pegando pelo braço grosseiramente fazendo que ficasse de frente para ele me dando visão da bunda grande e empinada que ela tinha.
"Gostosa.... merda não pensa nisso não agora"
—Por que eu dei carona para elas ontem depois que a corona delas foi embora. — Tomei a dianteira dela, vamos ver se ele aguenta ser provocado ao limite. — Algum problema?
— Todos. — Ele respondeu entredentes. — Mas não é com você que eu vou resolver.
Ele olhava fuzilando ela com os olhos.
Agora que ele estava bem perto de mim pude sentir o cheiro de bebida que ele exalava, então, ele tá nervosinho e bêbado, que combinação desastrosa, mas não desfiz minha postura de estar na frente dela, a final ele nessas condições pode muito bem passar do limite de só apertar o braço dela.
— Bom você já trouxe a blusa, obrigado e tchau. — Ela tentou me despachar, mas eu a ignorei, não saiu daqui com ele assim.
Chris parou próximo da amiga ruiva tentando de alguma forma conforta-la, ela bem conhece bem e sabe que um Bran mais agressivo está presente, não que eu me orgulhe disso, mas esse cara está ultrapassando o limite do meu alto controle.
— Deixa ele ficar. — Ele praticamente rugiu as palavras — Eu é quem vou embora, assim você pode fazer o que bem quiser. — Foi pisando duro em direção a porta. — O mais irônico é que você está me cobrando coisas, mas não sou eu que tá saindo escondido com um cara que eu nem sei de onde veio e ainda fica se fazendo de boa moça.
Ele a acusava apontando o dedo em sua direção, isso foi o estopim para a minha raiva se libertar, como ela fala desse jeito com ela.
— Eu não sai com ele, sai com as minhas amigas. — Ela respondeu aos gritos..
— minha namorada não sai escondido, nem age como uma vadia mentirosa. — ele berrou de volta indo para cima dela — Eu não te reconheço mais!
Preto tudo que via era ele e um fundo escuro, esse filho da puta não vai tratar ela assim, não na minha frente. Quase pulei em cima dele, mas consegui para bem a sua frente. Eu apenas agir, com o punho fechado lhe dei um soco que acertou em cheio seu olho, o babaca não esperava por isso então caiu no chão.
— Ela não saiu com ninguém quem não fosse as amigas dela, e ela não teve culpa de a amiga ir embora transar e deixar elas sem caronas, como meu amigo se interessou pela ruivinha fiz um favor e deixei elas em casa, nada aconteceu, aprenda a confiar mais nela, seu pau no cú. — eu a defendi com a voz mais ameaçadora que tinha, fazendo-o ficar assustado.
Aproveitei minha fúria e dei mais outro soco que atingiu sua boca que sangrou imediatamente, antes que eu batesse mais nele, Chris apareceu do céu e segurou meu ombro me lembrando que não estava na rua e que eu tinha que me controlar. Ele apertando meu ombros foi como ter voltado a realidade, me recompus e sai de cima desse bastardo antes de ir embora olhei para ela que estava visivelmente em choque, mas para dar mais uma provocada, pisquei para ela e em seguida acenei com a cabeça para Chris sinalizando para irmos embora, ele entendeu perfeitamente a mensagem deu um beijo na ruiva e veio embora comigo.
Por um minuto eu quis que ela viesse atrás de mim, mas eu sabia que ela não ia vir, a final eu só o idiota que meche com ela, que bateu no namoradinho dela, Afinal ele é o namorado, talvez bater nele faça com que ela se vire contra mim, e isso era uma coisa que eu não queria, provavelmente ela deve estar cuidado dos machucados dele e falando o quando ela gosta dele.
"MERDA!".
entrei no carros e fechei os olhos tentando me acalmar, o que parecia inútil, minha vontade era voltar lá dentro e bater mais naquele filho da puta, como ele tem coragem de xingar ela.
— Porra! — Dei um soco no volante do carro.
— Relaxa cara! — Chris falou sento ao meu lado.
— Como eu me acalmo com aquele bosta lá dentro com ela? — Rugi.
— Olha lá. — Ele apontou para a porta da casa abrindo.
Olhei o garoto sair de lá a passos largos, com a boca escorrendo sangue e o olho roxo.
"Pelo menos fiz um bom estrago!"
— que estrago hein! — Chris pareceu ler minha mente.
— Será que terminaram? — perguntei.
— Não sei, mas eu descubro e te falo. — comentou.
— Descobre como? — não tinha intendido.
— Vou perguntar para a Ly. — Ele deu de ombros.
— vou perguntar pra Ly! — repeti sua frase com tom de deboche. — já estão assim?
— Talvez... e se você não fosse idiota estaria assim com a brasileira também e não brigando como cães e gatos. — foi a vez dele de debochar.
E ele tinha razão, a realidade é que eu ajo como idiota com ela, por isso ela me evita, mas mesmo eu sendo idiota na grande maioria do tempo sei que ela sente a mesma atração e o mesmo magnetismo que eu, ela cora e fica sem reação na minha frente, se isso não é ter interesse me internem que eu não sei mais o que é ter interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repair - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -
RomanceJhoenna Carter é uma adolescente sonhadora. Na flor dos seus 17 anos, tem sua vida revirada ainda jovem quando descobre estar doente. Com o tempo sua vida começa a se reajustar e sem aviso novas mudanças chegam bagunçado sua vida outra vez. Ela pre...