⚠️ Sully Macnak na midia ⚠️
Nunca tinha pensado que um dia minha melhor amiga iria me deixar; pera; acho que não me expressei direito. Quando soube que ela estava doente pensei sim que ela ia me deixar, a questão é que eu nunca estive pronta pra isso.
e agora ela está de alguma forma me deixando, dou graças a deus que são só algumas horas de distancia, mas mesmo assim ela está indo embora; lembro-me da garotinha magricela que se mudou para a minha rua com os pais. Os cabelos castanhos e os olhos verdes quase azuis, ela corria pelo jardim da casa, naquela época eu não imaginava que ela ia ser minha melhor amiga.
Me lembro perfeitamente que ela entrou na mesma escola que eu, nossa professora a fez se apresentar, e deus seu inglês era péssimo, mas dava pra entender, ela falou um pouco de si e do pais que veio, e mesmo para uma criança ela tinha sotaque brasileiro, me lembro que algumas pessoas riram dela, mas eu não. No intervalo aquele mesmo dia eu me aproximei, foi conexão na mesma hora. Depois desse dia fomos nós, duas sempre.
Enn estava lá quando eu me apaixonei pela primeira vez, e quando tive o coração partido, ela estava lá no meu primeiro porre e quando eu tirei a habilitação, estava lá pra mim em todos os momentos bons e ruins que tive, e com ela não foi diferente, estava lá quando seu pai morreu, quando conheceu Adan, quando começaram a namorar, quando descobriu estar doente e pensando que não ia se salvar.
Jhoenna Carter era a melhor amiga que eu já tive, para ser muito honesta ela foi minha única amiga por anos. Por um tempo quando soube que ela estava doente eu cheguei a começar a me preparar para sua partida, e confesso que esse era e é um medo constante, mas nunca imaginei que um dia ela se mudaria para outra cidade.
Quero dizer, faz 17 anos que vivemos praticamente juntas, que nos víamos todos os dias, que fugíamos pra casa uma da outra quando tínhamos problemas, não sei como vai ser não tê-la por perto. Claro tinha a Mol e o Adan e não é desmerecendo eles, mas nem de perto eles supririam a ausência dela.
O caminho até Nova York foi de aproximadamente 3 horas, e nessas horas fomos conversando e fofocando, independente de sua mudança, eu sabia que para nós duas nada iria mudar ela sempre seria a minha Enn e eu sempre seria a sua Ly. Chegamos no meio da tarde, fomos tranquilos seguindo o carro dos pais de Enn e logo atrás de nós o caminhão da mudança nos seguia. Nunca tinha vindo aqui e devo confessar que é simplesmente maravilhoso, estava louca para explorar com ela, mesmo sabendo que eu viria vê-la sempre e teríamos muito tempo para isso.
— Enn? — chamei por ela.
— Sim Ly. — Respondeu-me.
— Qual o plano para nós esse final de semana? — Perguntei.
— Desfazer as malas, arrumar meu quarto e ir conhecer minha escola nova. — respondeu sem tirar a atenção da direção.
— Vai sobrar tempo para conhecermos NY? — quis saber.
Ela me olhou se soslaio e sorriu, um sorriso travesso e eu entendi que sim, iriamos explorar. Não deixei de sorrir para isso. Continuamos até chegarmos a sua nova casa, e devo dizer... Que casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repair - serie vidas - livro 1 [ CONCLUIDO ] -
Storie d'amoreJhoenna Carter é uma adolescente sonhadora. Na flor dos seus 17 anos, tem sua vida revirada ainda jovem quando descobre estar doente. Com o tempo sua vida começa a se reajustar e sem aviso novas mudanças chegam bagunçado sua vida outra vez. Ela pre...