Esfaqueada. A Tracy Montgomery foi esfaqueada.
Por muito ódio que lhe posso ter, aquilo é um caso grave e eu não desejo mal a ninguém, por muito que eles me desejem a mim. A minha respiração foi cortada. Imaginei um cenário com a minha imaginação fértil.
- Não foi nada demais. Ela está bem. Está no hospital e pelos vistos o Calum está lá com ela. - Avança Ariel. - Também seria muito mal um plano correr-te mal. - Ela ri, deixando muito a desejar sobre a acusação feita.
- O quê? - Encolhi os ombros, ergui as mãos e deixei a minha expressão de confusa fluir nos traços do meu rosto.
- Tens um minuto? Estou perto de tua casa. - Ariel pergunta e simultaneamente o som de uma mensagem a entrar no facebook faz-se ouvir no meu quarto.
- Sim, claro. - Digo despreocupada, retornando para a cama e puxando o computador para perto de mim.
Era novamente uma mensagem de Tyler. Como? Com a garganta seca abro aquilo e um tremor apodera-se das minhas mãos quando acabo de ler a curta mensagem.
" Não era para te dizer tão cedo, mas tive de vir a Sydney em trabalho. Podemos encontrar-nos num bar qualquer? Gostaria de te ver. Beijos.
Tyler. "
Paraliso a pensar no que posso responder. Se devo responder. Se devo ir. Oh, não. O que estará ele aqui a fazer?
Por muito que queira não hesito. Apenas me deixo digitar umas palavras que nem eu sei se são as certas.
"Claro. Gostaria de te ver também. No bar central de Sydney às 21h30. Se quiseres. Até já.
Faith. "
Olho para o relógio. Não tenho muito tempo para me arranjar visto que são oito da noite. Será que uma hora e meia chega? Pareço estar a ter uma crise pois não sei o que fazer. Há muito tempo que não sentia o que estou a sentir. É quase como se fosse novo, e é tão estranho!
- Faith! Estás a ouvir-me? - Grita Ariel do outro lado da linha, assustando-me e despertando-me para a vida real.
- Desculpa, o que estavas a dizer? - Pergunto, atrapalhada.
- Podes abrir-me a porta, por favor? - Ela pede. - Estou à tua espera.
Com um sorriso envergonhado, dirijo-me até à porta e abro-a, sem qualquer tipo de cumprimento ou saudação. No fundo era bom ela estar aqui, pois nestes momentos as mulheres precisam sempre de um conselho e eu não sou excepção.
Ela segue-me até ao quarto e logo se senta na cama desarrumada, enquanto eu invado o meu próprio armário, tagarelando por entre a roupa, procurando por algo suficientemente bom para Tyler. Eu ainda achava que ele merecia algo suficientemente bom.
- O que estás a fazer? Vais sair? - Questiona Ariel vendo a minha agitação.
- Sim. - Respondo brevemente.
- Com um rapaz? - Ela interroga e o meu coração acelera sendo a resposta um sim.
Assinto rapidamente, sem a encarar. Ela não sabia de nada sobre Tyler. Apenas Calum.
- Tens coisas para me contar, então! - Ariel diz por entre sorrisos.
- Não. Nada de especial. - Encolho os ombros. - O que fica melhor? Este, ou este? - Questiono, colocando em frente a mim um vestido de renda preto e um vestido de algodão em tons escuros de verde e azul.
O preto foi o que eu usei num jantar onde ambos fomos. Será que ele se lembrará disso se eu aparecer lá com ele?
- O preto. - Ela escolhe. Em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER SOULS • CALUM HOOD
FanficFaith e Calum. Adolescentes com passados com arestas para limar. "Ele só queria ser meu amigo, mas eu escolhi amá-lo." Plágio é crime Copyright © 2015 All Rights Reserved by Joana Nunes