36

14 1 0
                                    

Os preparativos oficiais para uma noite que deverá ser, à partida, bem passada, começaram. Michael estava a por as pizzas no forno, enquanto Luke e Ashton preparavam o resto das comidas e bebidas. O loiro de olhos azuis parecia fazer as coisas contra a vontade, pois sempre que se mexia olhava para Calum, por cima do sofá, a jogar FIFA.

Ashton preparava as tais margaritas que dissera fazer.
Já eu e Ariel arranjavamos um espaço confortável na sala para colocar a comida e nos podermos deitar.

- Ainda me vais ter de explicar essa história de teres ido dormir a minha casa. É que eu não me lembro de te ver lá. - Profere Ariel, puxando-me para o canto discretamente.

Abigail e Tracy já tinham chegado. Elas estavam sentadas ao lado de Calum, mas certamente não se encontravam lá para serem as seguintes a jogar. Apenas olhavam para as unhas e as limavam.
O ambiente estava, como já era esperado, de cortar à faca.

- Onde dormiste? - Continua por perguntar Ariel.

- Na casa de um amigo. - Respondo rapidamente, engolindo em seco e torcendo para que ela não descobrisse nada.

- Um amigo? Hum... que tipo de amigo? - Novamente os sorrisos comprometedores surgiram por parte dela. - É que, caso não saibas, tu vieste com o Calum. Escusas de mentir mais. - Ela diz, dando-me um estalo no braço, intimidando-me com a sua alegria. - Eu sei desde o principio.

- O quê? Não! - Gruincho, erguendo a mão para ela e solto um sorriso nervoso para que este me pudesse salvar e ajudar a incentiva-la. - Ele só me apanhou a meio do caminho. Mais nada! Eu e ele? NUNCA!

A cara de desilusão de Ariel foi algo que me fez dar algumas gargalhadas, não conseguindo eu parar de rir. O ar já me faltava, e agora éramos as duas feitas malucas a rir no meio da sala.

Até nós correu Luke, animado por nos ver bem dispostas. Com um sorriso de orelha a orelha ele perguntou o que se passava. Claro que isto foi só um escape para ele sair da cozinha e das obrigações que lhe calhara.

- A Faith namora e não diz nada a ninguém. - A minha amiga atira para o ar. Uma pontada fez-se sentir bem no meu coração.

Repentinamente todos olharam para mim. A voz de Ariel e o que ela dissera, fez-se ouvir na casa toda. Calum parara de jogar por uns segundos, apenas para me encarar. Foi impossível não me sentir pressionada por baixo daquele olhar. Michael veio com uma pizza na mão, completamente chocado, de boca aberta. Ashton veio atrás, a beber uma margarita. Tracy, esta soltara um sorriso malicioso de gloria e deslocou-se do seu canto de sofá para se ir agarrar a Calum e beijá-lo.

O moreno não lhe resistiu, como era de esperar. Um arrepio passou-me pelo corpo todo ao pensar quantas vezes poderiam eles já ter ido para a cama. Quantas vezes ela tocou nele de maneira impura. Ou quantas vezes eles se aproveitaram um do outro. E, será que alguma vez eles já se tocaram sentimentalmente como ele sempre faz comigo?

Um sorriso comprometedor surgiu de Calum para Tracy. Eu nunca iria ser capaz de receber estes sorrisos comprometedores, de ninguém.
Ele realmente parecia feliz agora. Afinal, ela foi a única pessoa que fez com que ele desviasse o olhar do jogo por mais de segundos. Afinal, ela foi a única que fez com que ele sorrisse um pouco.

- Não, eu não tenho ninguém. Acalmem-se lá! - Digo, quando já me encontro em direção à cozinha.

Ashton e Michael estão finalmente a trazer a comida e a bebida para a sala, onde uma pequena mesa estava montada no centro. Luke preparava-se para desligar a PlayStation, tentando convencer Calum a fazê-lo por vontade própria.

Já eu, estou sozinha na cozinha e pretendo ficar por uns minutos. Admiro as paredes, como se elas fossem a mais bela obra de arte à face da terra, mas na verdade elas eram básicas. Com um azulejo branco, básico. Acho que apenas estou a olhar para elas porque me refugio de algo que está bem diante de mim.

PAPER SOULS • CALUM HOODOnde histórias criam vida. Descubra agora