Milo Almeida:
Uma semana se passou desde tudo que me fez trazer Flynn para o castelo feérico. Daqui a dois dias, acontecerá minha coroação, e estou surpreso com quantos que seguiam o antigo grande rei confirmaram presença, juntamente com súditos de suas cortes, que viajaram para testemunhar.
Conversei com Brand e decidi fazer com que Alaric entrasse para a nossa pequena família. Ele é um jovem excêntrico, incrivelmente curioso sobre magia, e não possui nenhum preconceito contra plebeus ou elfos, ao contrário da maioria dos nobres humanos. Nos últimos dias, ele me revelou que um de seus objetivos era criar itens mágicos que beneficiariam a todos, incluindo aqueles com poucas habilidades mágicas.
Achei fofo, ainda mais quando Flynn disse que vai ajudar a realizar esse objetivo para que ninguém perca os pais em nenhuma ocasião. Quis até treinar quando ficar mais velho.
Também conversei com o rei Unseelie, que ficou desanimado quando falei que sou o grande rei e que só irei falar com seus filhos mais jovens. Afinal, esses ainda posso educar da minha maneira.
Enquanto conversávamos, um rapaz de barba e tatuagem entrou no meio, perguntando sobre Anton. Estranhei isso, mas o deixei falar para ver o que desejava, e era só saber do assunto de Anton.
O rei Unseeli estava com os olhos brilhantes perigosamente em minha direção, e a rainha Seelie soltou uma risada ao ver a cena.
Não consegui dizer nada, pois Sol entrou na sala fazendo uma enorme confusão com seus poderes e me abraçando.
Desfiz a imagem do rei e do príncipe Unseelie e da rainha Seelie. Quero dizer, se eles pensaram que eu era rude demais por ter desligado na cara deles.
Então dei toda a atenção para o meu filho. Flynn e Alaric entraram no escritório atrás dele e me olharam culpados.
Brand surgiu, e levei um susto quando ele estava com o rosto todo desenhado pelos meus pincéis em formas de flores. As coisas brilharam, e tudo surgiu em sua face.
Isso fez com que caísse na gargalhada.
Akira surgiu atrás com pelo brilhantes e latiu para minha direção em alegria, pegue ele no colo.
******************
Agora estou arrumando as minhas coisas que estão no mundo mortal para levar embora para o reino das fadas.
Ouvia a risada da Taryn e do irmão dela, ambos decidiram que vão ficar no mundo mortal e deixar a casa para eles, já que Maxuel disse que daqui vai visitar alguns descendentes do seu irmão mais novo.
— Você está pronto para a sua festa de despedida? — ouvi a voz de Maxuel. Ele estava vestindo uma camiseta azul com uma mão colorida bordada nos ombros, por cima de uma camiseta branca completamente bordada. Ele me olhou curioso. — O que você está fazendo?
— Estou arrumando as minhas coisas e as do Sol. — Falei e, com tudo pronto, pulei em cima da mala.
— Por que não usa magia? — Maxuel perguntou, e olhei para ele meio sem graça. — Você quer ter um último contato com a sua parte humana.
— Praticamente. Vou morar no reino das fadas até a minha velhice. — Falei e pulei mais uma vez para ver que a mala oficialmente fechou. — Então vou aproveitar um pouquinho o tempo que me resta como um humano.
Maxuel se encostou contra a porta.
— É bom ver você feliz e sem nada para se preocupar além do seu reinado e dos filhos, como também da decoração do seu casamento, que acontecerá junto com sua coroação. — Maxuel falou. — Você terá uma longa vida cuidando de todas essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma promessa Ao Lorde Fada
RomanceNesta história, conheceremos Milo Almeida, um rapaz de vinte anos que tem um gênio explosivo, que, após ter sido traído pelo namorado e pelo melhor amigo, que mantiveram um caso por meses, claro que ele não ficou de coração partido, pois nunca amou...