Prólogo

1.7K 259 30
                                    

Milo não conseguia se lembrar de quando seu mundo foi destruído pela primeira vez. Suas memórias lembravam do chão manchado de sangue; em seguida, o fogo consumindo sua antiga casa com os corpos dos pais lá dentro. Sempre se perguntava com o passar do tempo por que aquilo aconteceu com sua família.

As memórias mais vívidas que vinham à sua mente daquele dia eram as do homem que invadiu sua casa, que tinha uma expressão raivosa. Sua irmã gritando assustada e seus pais querendo se defender do invasor, que parecia um tipo de monstro. Ele dizia para a mãe que havia quebrado seus votos ao se apaixonar por um mortal e que pagaria com a morte por tentar enganar um dos generais do reino das fadas. Sua mãe implorava para que isso não acontecesse, mas o homem a ignorava, rindo.

Havia um toque de desprezo nos olhos fundos ao encarar a mulher.

— Minha querida, agora você está tentando agir como se fosse uma vítima — disse o homem e impediu a mulher de falar. — Agora sofra por seus pecados.

Com um movimento definitivo, matou a mulher. As crianças congelaram quando o homem avançou na direção delas. Essa foi a última coisa que Milo se lembrava antes de perder a visão por causa de um brilho estranho.

Quando recuperou a consciência, estava do lado de fora da casa, com alguém chacoalhando seus ombros com delicadeza enquanto a casa pegava fogo. Algo dentro dele fez perceber que aquele fogo tinha algo de diferente. Seus olhos caíram sobre seu pulso, que tinha uma marca em forma de coroa. Ouvia as sirenes dos bombeiros e da ambulância, mas isso não importava.

Sua irmã havia desaparecido, não, ela havia sido sequestrada. Seus pais estavam mortos, com os corpos pegando fogo junto à casa.

O peito de Milo estava devastado, com as emoções raivosas e de profunda tristeza surgindo.

Com o tempo, as memórias daquele dia se foram como o vento. Mas, às vezes, quando ele dormia, ainda sonhava com as cenas com o sangue, com os gritos da irmã, com os pais caindo mortos no chão e principalmente com o homem monstro que invadiu a casa e os atacou sem um pingo de piedade.

Para as pessoas, ele foi um sobrevivente que por pouco não foi morto por algum tipo de maníaco.

Alguns diziam que era um homem monstruoso que invadiu a casa; outros diziam que foi a própria filha esquisita que surtou e quis se livrar dos pais, e o irmão mais novo teve sorte de sobreviver.

Mas Milo não tinha tanta certeza disso.

________________________

Iniciamos a história de Milo Almeida e o seu Lorde Fada!

Até a próxima 😘

Obrigado a:

NicoleMezadri0

Por me deixar escrever a história

Uma promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora