Bônus Dois

361 139 39
                                    

Narrador:

Os dias foram passando e Brand não contou a ninguém o que estava pretendendo fazer, a única pessoa que desconfiava mais íntimo qual feitiço ele usaria era BalCok que conhecia muito bem o irmão.

Então pode se dizer que ele saberia o que estava por vir.

Brand também havia pedido que seu irmão, mantivesse isso em segredo dos outros.

BalCok sentia que uma tempestade estava vindo e ninguém poderia impedi a raiva do lorde das fadas.

**************

Milo tentava descobri o que estava por vir mas cuidar de Sol, das aulas de espadas e como controlar sua mágia o impediam. Tentava conversar com Brand mas sempre era ignorando em todas as ocasiões.

Manoela, Carmen, Taryn que se preocupavam com Milo tentaram mandar que mandar vários objetos para alegrar o rapaz.

Felizmente, a única pessoa que frequentava o quarto de Milo era Manoela, e como não havia muito que ele precisasse chamar suas criadas, havia poucas chances de que esses objetos fossem descobertos.

A partir daí, Milo passou a praticar todas as suas tarefas nas horas vagas quando não precisasse cuidar do filho ou praticar magia.

Ele até se admirou por ser capaz de fazer tantas coisas com as suas próprias mãos, sempre pensou que o único talento dele seria para a espada ou tentar ser um jornalista do mundo mortal. Mas esse tempo todo o fez perceber que pode costurar, fazer mágia, lutar e cuidar de uma criança.

Em poucos dias, Milo conseguiu fazer um lenço bordado com uma pequena fada fofo e o deu de presente para Manoela, Lucy, Juvia e Gulei e Carmem que estava o visitando junto do irmão.

Micael que se Tornou um amigo de Milo, ficou distante mas se Surpreendeu em como todos riam e chamavam o Lorde Milo pelo nome sem o título.

Ele Lembra que seus pais falaram para nunca conversar com um nobre sem usar seu título, mas com Milo era diferente.

Toda vez que alguém o chamava de "Lorde". Ele fechava a expressão que dava até medo.

Nesse momento Micael viu que Milo é realmente alguém que não discrimina ou tem medo de se misturar com qualquer pessoa.

Ele realmente é alguém único para o reino das fadas.

*****************

Carmen, segurava o lenço que Milo fez que ficou tão comovida que até corou.

Milo olhou para o pequeno Sol que vestia um macacão amarelo que Eloísa deu para ele, segurando o chocalho dele, enquanto ria para o pai querendo pegar o lenço das meninas.

- Agora, você não deve ter problemas para bordar o brasão da nossa família. - Manoela disse. - Amei essa fada, então é assim que os humanos nós veem?

Milo Assentiu enquanto ria.

- Eles veem todas as fadas de maneira fofinhas. - Milo falou. - Você Realmente acha que posso fazer isso? Então, seria possível vocês me ajudarem, a fazer e entregar para o Brand?

- Claro. Então por onde você quer começar. - Carmen disse pegando Sol que riu animadamente pegando o cabelo dela. - Ele é tão fofinho.

- Você não viu nada, quando ele chora os poderes meio que se mostram e o mesmo sai flutuando pela casa. - Manoela disse rindo. - Um dia tivemos que ficar correu atrás dele com varais almofadas.

Enquanto as garotas conversavam Milo tirou a seda de alta qualidade que recebeu de Eloísa. Ele manteve isso em segredo de todos, mas tinha informado secretamente para sua cunhada mais velha. Ao ouvir esse plano surpreendente de alguém que nunca fez nada a não ser sonhar, os seus olhos brilharam enquanto ela sorria em apoiar Milo.

Uma promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora