Milo Almeida:
O tempo passou rapidamente e, quando percebi, estávamos nos aproximando de uma floresta. Maure e os outros desceram a toda velocidade, e quando achei que bateríamos no chão, tudo mudou e nos encontramos em frente a uma casa abandonada.
Maeru me ajudou a descer de suas costas, e Anton me jogou a Coroa. Senti algo se ligando a ela, mas não consigo dizer o que era.
— Você sentiu? — Anton perguntou baixinho, e assenti ao mesmo tempo em que uma voz surgiu.
— Não se preocupem com a tontura que o feitiço de ocultação causa. — disse uma voz gentil. Virei-me, e ali estava uma mulher jovem de aspecto sábio, cabelo loiro e olhos castanhos, pele clara e óculos.
— Milo, Anton e pessoal, esta é Cordelia Dines. — Maure falou. — Ela é a líder do primeiro clã de bruxos.
Cordelia se virou e fez uma reverência para mim.
— É uma enorme honra receber o Lorde Milo em minha casa. — Cordelia falou e se virou. — É melhor entrarmos. O resto dos clãs de bruxos estão esperando por nós.
Entramos e seguimos Cordelia para dentro da casa. Lá, uma mulher fumava um cigarro em um suporte de tronco longo.
— Essa é Myrtle Druys. — Cordelia apresentou. — Líder do terceiro clã.
Myrtle era uma mulher com um ar viajado, cabelos vermelhos que formavam uma juba em torno de seu rosto, óculos de gato vintage e luvas pretas de renda.
Uma jovem se aproximou, abraçando Ray, que sorriu ao me ver. Ela era magra, com cabelo loiro champanhe ondulado e olhos cor de avelã gelados.
— Essa é Madison Roberts, líder do quarto clã. — Cordelia apresentou. — Ray Struggle, líder do quinto clã.
Ray Struggle tinha cabelo loiro escuro desgrenhado, um queixo quadrado, intensos olhos castanhos escuros e um sorriso encantador.
Ele acenou na minha direção e sussurrou que iria me pagar.
— Olá. — Madison falou e deu um gritinho quando viu Elisa. — Eli, quanto tempo.
Abraçou Elisa, toda feliz, e Merio abraçou Ray, rodopiando-o no ar.
— Elisa e Merio cuidaram dos líderes do quarto e quinto clã quando eles eram mais jovens, antes de assumirem a liderança. — Maure explicou para mim. — São como se fossem filhos deles.
Claudio surgiu atrás do líder e fez uma reverência cautelosa para mim.
— Onde vocês estavam? — Madison perguntou a Elisa. — Não vão acreditar no que Ray fez! Ele foi para um festival feérico com Cláudio. Acredita nisso e nem me chamaram.
Merio bateu na cabeça de Ray quando ouviu isso.
— Que coisa foi essa. — Merio falou. — Sabe que a corte odeia quando os bruxos se misturam em seus festivais. Sabe o risco que correu.
— Não foi para tanto, fomos rápidos — Ray disse, esfregando a cabeça. — Ainda fomos, e ninguém percebeu.
— Eu não diria isso — Falei e olhei para Maeru, que coçou a nuca sem graça.
— Deixa ele se divertir. — Outro rapaz falou, musculoso, usando uma roupa cinza apertada da cintura para baixo. Ele piscou para Maure, que o encarou incrédulo.
— Esse é Chet Bakker, líder do segundo clã. — Myrtle falou para mim. — Ele meio que gosta do seu amigo Maeru só para levá-lo para a cama. Mas seu amigo arcanjo gosta de outra pessoa, um certo vampiro híbrido de anjo. Que também tem um irmão mais novo que é um herege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma promessa Ao Lorde Fada
RomanceNesta história, conheceremos Milo Almeida, um rapaz de vinte anos que tem um gênio explosivo, que, após ter sido traído pelo namorado e pelo melhor amigo, que mantiveram um caso por meses, claro que ele não ficou de coração partido, pois nunca amou...