Capítulo Cinquenta e Cinco

219 116 0
                                    

Milo Almeida:

— É um inzão? — Sol perguntou com sua voz infantil, batendo na minha perna como se tivesse feito a coisa certa em fazer isso.

Queria dizer que não era, mas os olhos dele estavam brilhantes de esperança.

Maxuel uma vez conversou comigo sobre se eu planejo ter outro filho quando voltar a ficar ao lado de Brand e finalmente nos casarmos.

Eu não imaginava que Sol iria gostar dessa ideia. Fico até assustado com como Maxuel conseguiu ver o que meu filho iria querer em um futuro distante para mim.

Maxuel realmente é alguém bastante sábio, e estou ficando ainda mais admirado por causa dele.

Claro que seria bom para Sol se ele tivesse alguém com quem crescer. Sei como foi bom crescer com uma irmã, mesmo que isso só tenha durado até os meus sete anos, mas isso será completamente diferente.

Mesmo assim, ainda me lembro da primeira vez em que peguei Sol no colo, de como o meu coração ficou calmo e cheio de carinho.

— Sim — Falei, e meu filho bateu palminhas orgulhoso.

Flynn me olhou curioso e confuso, Maxuel riu travesso e agachou-se para que Sol pudesse ver melhor Flynn. Ao longe, vi Alaric Swarzschild, que estava usando um macacão cinza e segurava um ursinho na mão.

— Olá, Alaric — Falei, e ele veio na minha direção.

Ele é filho de uma mulher feérica que trabalhava no castelo e foi morta pelo sexto clã no primeiro ataque da Choé, e seu pai era um viajante.

Os Viajantes são uma poderosa subcultura das bruxas que existem há vários milênios. É provável que tenham transmitido o conhecimento de suas magias de uma geração para outra desde a época do Império Romano na Europa moderna.

Demitre e Druns foram os fundadores do clã Viajante e possivelmente os dois membros mais poderosos dos Viajantes antes de suas mortes. Muito pouco se sabe sobre a estrutura do grupo, mas os Viajantes adotam um estilo de vida nômade e estão constantemente em movimento. Algumas bruxas eram conservadoras e mantinham o equilíbrio da natureza, evitando o uso de magia para criar anormalidades como os Imortais. Esta facção eventualmente se tornou composta por todas as bruxas que querem servir à natureza. Por outro lado, um grupo de bruxas se tornou os Viajantes, e eles acreditavam que poderiam usar a magia pura para realizar coisas maiores.

No entanto, as bruxas, temendo o poder que os Viajantes possuíam e o que poderiam fazer ao mundo, lançaram uma maldição sobre toda a sua subcultura, impedindo-os de usar as formas tradicionais de magia e de se reunirem e se estabelecerem como uma tribo.

Os Viajantes criaram uma nova forma de magia e encontraram caminhos para enganar a maldição, como a criação dos Passageiros, que é a habilidade de possuir um corpo para que pudessem se reunir sem medo de repercussões e sem que as bruxas notassem.

O pai dele conheceu a mãe dele quando viajou para esse lugar através de uma entrada secreta e se apaixonou. No entanto, ele desistiu de tudo quando Alaric nasceu e voltou para o mundo humano, onde acabou sendo morto por um vampiro.

— Como você está se sentindo agora? — Perguntei, bagunçando os cabelos dele, que riu.

— Estou melhor, o grande rei me contou o que aconteceu com ele e me disse para vir falar com você. — Alaric disse, e Sol pegou em seu rabo.

— Sol, não faça isso — Falei quando o bebê estava prestes a colocar a ponta da cauda na boca. — Maxuel, pode ajudar com essa situação. Vou ver o que o grande rei quer comigo.

— Pode deixar — Maxuel falou, e duas asas surgiram nas suas costas. — Sol, quem quer voar com o tio Maxuel.

Sai andando, vendo como todos os presentes no corredor olharam para as asas do meu amigo. Ouvi Maeru bufar com esse assunto.

Acabei rindo e segui até o quarto onde o ex-grande rei está. Até o momento, não revelamos aos restos do povo que a coroa oficialmente foi passada.

********************

Bati na porta e ouvi sua voz me permitindo entrar. O conceito de quarto de luxo pode ser interpretado de infinitas maneiras. Para alguns, luxo é sinônimo de conforto e funcionalidade. É chegar em casa depois de um dia cansativo e descansar numa cama gigantesca, com os cobertores e travesseiros da mais alta qualidade. Já para outros, é ter um quarto decorado com elementos requintados, lustres e jogos de cama trabalhados, do tipo "quarto de novela".

Seguindo esse pensamento, podemos dizer que ter um quarto de luxo é a combinação entre ter um cômodo com a decoração da mais alta qualidade, reformado, mas que atenda às suas necessidades do dia a dia. Também é chamar um ambiente lindo que foi feito para os seus desejos e sonhos. O quarto do antigo rei é completamente luxuoso, com elementos confortáveis e aconchegantes. O luxo prioriza o famoso "menos é mais", ou seja, detalhes clean e de qualidade. Portanto, na hora de escolher as cores para o quarto da sua decoração, prefira os tons pastéis, como branco, bege, rosa, azul claro ou cinza, e evite usar elementos no quarto que sejam espalhafatosos e estampados demais – eles tendem para o moderno e fogem da sofisticação.

Além disso, cores claras proporcionam a sensação de amplitude. Quartos pequenos ficam maiores, e assim fica ainda mais fácil fazer uma decoração luxuosa nesses espaços. Caso queira adicionar cores na decoração sofisticada, escolha pequenos detalhes para dar o toque colorido, como almofadas, abajures e tapetes, mas nada muito chamativo.

Ele estava sentado na cama, olhando para uma carta.

— Milo, você fez algum tipo de acordo com o rei Unseelie? — ele perguntou, levantando a cabeça.

— Eu fiz, para que ele mandasse alguns Cavaleiros dele para nos ajudar. — Falei, soltando um suspiro. — Em troca, ele pediu que eu fizesse o Grande Rei liberar os filhos dele da maldição que os prende ao reino esquecido. E que o mesmo escolheria quem poderia sair.

O primeiro Grande Rei amaldiçoou as famílias das cortes Unseelie e Seelie, fazendo com que apenas os servos mais leais possam sair daquele local.

— Mas ele não sabe que você é o Grande Rei. — Ele disse e riu. — Você o enganou.

— Claro, ele pensa que pode me manipular. Só porque me deu o nome verdadeiro dele, acha que vou mostrar a minha admiração e lealdade para o mesmo. — Falei. — A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular, é indispensável ser medíocre... o Rei Unseelie, acho que poderia me dominar e isso causou a sua própria derrota.

Ele continuou observando a carta por um momento antes de falar:

— Parece que você está jogando um jogo perigoso, Milo. Enganar um rei é uma tarefa arriscada, especialmente um rei como o Unseelie.

Eu balancei a cabeça, concordando com ele.

— Eu sei, mas não tive escolha. Precisamos da ajuda dele para que viessemos até aqui, e esta foi a única maneira de consegui-la. Além disso, não é a primeira vez que tenho que usar minha astúcia para fazer alguma coisa. — Falei.

Ele se levantou da cama e se aproximou de mim.

— Você sempre foi bom nisso, Milo. Mas tenha cuidado, meu genro. A política das cortes pode ser traiçoeira, e uma vez que alguém descubra a sua verdadeira identidade, as coisas podem se complicar e o rei Unseeli não deixará nada passar tão facilmente — O meu sogro disse com calma.

Assenti novamente, reconhecendo a validade de suas palavras.

— Estou ciente dos riscos, mas farei o que for necessário para garantir a segurança de nosso reino e de nossa gente. — Falei. — Afinal é isso que um rei deve fazer pelo seu próprio povo.

Ele colocou a mão em meu ombro em um gesto de apoio.

— Conte comigo, Milo. — Ele sorriu amplamente. — Saiba que agora terá meu filho ao seu lado, meus cavaleiros e claro os outros clãs de bruxos que irão jurar lealdade para você. — Então soltou uma risada. — Posso dizer que uma nova era começará.

___________________________________

Gostaram?

Até a próxima 😘

Uma promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora