Bônus: Um tempo Depois

201 111 0
                                    

Milo Almeida Fairlane:

Levantei rapidamente quando ouvi uma explosão vindo da cozinha. Abri a porta do escritório e corri para o local; quando encostei no batente da porta, a cena era de Sol voando pelo ar, rindo completamente divertido com o ocorrido.

No chão, coberto com uma camada de massa de bolo, estavam Alaric e Flynn. Encolhido em um canto estava o cozinheiro real, tremendo loucamente.

Akira estava latindo loucamente e com os pelos parecendo meio chamuscados.

— O que aconteceu aqui? — Perguntei ao mesmo tempo que Brand passou pela porta com uma expressão furiosa.

— Só queríamos fazer um bolo para a festa da tia Taryn. — Alaric falou, e Flynn concordou.

— Pedimos para o cozinheiro fazer um bolo e o Sol veio atrás e tentou ajudar mais a magia dele fez tudo explodir. — Flynn disse, e um pouco de massa caiu dos cabelos dele.

— Sol ... Coloque-se no chão ... — Brand disse indo até o bebê que flutuava para longe e não ligava para a bagunça que o mesmo havia feito.

Quem diria que criar uma criança feiticeira seria algo tão perigoso em determinado momento. Brand girou a mão, e o nosso pequeno filho voou na direção dele e parou em cima do colo do pai.

— Papa — Sol disse e soltou um risinho.

— Está encrencado, mocinho. — Brand disse.

— Estou errado! Por favor, não fique com raiva. — Sol disse e olhou para mim.

Brand não se comoveu.

— Não venha até mim com isso. Você já disse essas coisas mais de oitocentas vezes só nos últimos dias. — Brand disse, e fiquei olhando para a cena vendo até onde isso iria levar.

— Papa, você não pode ficar com raiva! — O pequeno disse.

— Por que não posso ficar com raiva? Estou prestes a ficar com raiva de você! — Brand disse. — Olha o que fez na cozinha e com os seus irmãos e até mesmo com o coitado do cozinheiro.

— Mesmo que você fique muito bonito quando está zangado, papa, fica ainda mais bonito quando não está zangado! — A solenidade preencheu o delicado rostinho do Sol enquanto dizia isso seriamente.

Vi daqui que a fúria de Brand havia se acalmado um pouco, embora ele ainda estivesse com raiva quando olhou de esguelha para nossa filho.

— Você está dizendo a verdade? Quão bonito? — Brand perguntou.

— Mais bonito que o papai — O pequeno disse imediatamente, sem hesitação.

O fogo da fúria de Brand foi instantaneamente extinto pela metade. Meu lorde olhou para mim, e vi que ele ficou todo orgulhoso disso, o que fez com que revirasse os meus olhos automaticamente.

Não importa, Brand é um feérico que gosta de ser lembrado constantemente da sua beleza sem igual.

Entrei no meio e peguei Sol, que sorriu amplamente para mim.

— Não pense que vai escapar facilmente só por ter encantado o seu pai com a beleza dele. — Falei calmamente, e Sol fez biquinho, mas não tentou me persuadir a não colocá-lo de castigo. — Desta vez vou dar uma lição para você. Você é muito travesso, sabia disso? Você não será capaz de escapar desse castigo, então desista!

A criança assentiu, e subi com ele para o quarto onde encontrei os bichinhos de pelúcia que ganhou dos outros membros dessa família. Coloquei ele em cima da cama e estalei os dedos, uma pequena pulseira surgiu, e coloquei no pulso do meu bebê.

Uma promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora