Epílogo

310 114 5
                                    

Milo Almeida:

Quando a noite chegou, os vampiros que não têm um anel de luz do dia surgiram, e, para minha surpresa, alguns conversaram animadamente com os lobisomens que vieram, até mesmo começando a puxar assunto.

Deixei as crianças com os tios enquanto Brand e eu entramos dentro da casa para ter um momento só nosso.

— Então — Brand falou para mim. — Fiquei pensando se poderíamos adiantar a nossa cerimônia de casamento.

— Você quer adiantar? — perguntei, levantando uma sobrancelha. — Mas nem preparamos todos os detalhes da coroação ainda.

— Eu desejo me casar com você. — Brand falou e me puxou pela cintura. — Acho que nosso casamento deve acontecer neste instante, sem nem pensar mais um segundo sequer. Então podemos nos casar. Quero estar sempre ao seu lado e passar cada segundo com você.

— Você acabou de fazer um pedido de casamento — Falei sorrindo, com a expressão de confusão dele que me lembrou um bobo apaixonado.

— Sim, eu decidi abrir meu coração para você e revelar o que estou sentindo, e pedir em casamento neste instante, sem nenhuma promessa existente entre nós. — Brand disse, com um enorme sorriso surgindo em seu rosto. — Minha maior honra será chamá-lo de esposo pelo resto das nossas vidas e da minha existência. Não sei como será com você sendo parte humano e com o sangue cheio de magia, que nem consigo dizer, mas quero seu amor ao meu lado.

— Eu amo você mais do que tudo e sempre direi sim para você. — falei, sorrindo amplamente. — Quero passar toda a minha existência ao seu lado, com nossos filhos e sem nenhum tipo de limite.

— Então vamos nos casar esta noite? — Brand perguntou, e eu assenti, e nos beijamos por um longo tempo.

Quando voltamos para o quintal, todo o local havia mudado.

*****************************

Olhei em volta, completamente maravilhado. Pequenas luzes em tons claros faziam um caminho para uma plataforma de madeira, coberta com várias flores brancas decorando o local.

Meu coração acelerou com isso; beijei Brand na bochecha com delicadeza, e ele riu indo em direção à plataforma de madeira.

Manoela e Carmen surgiram ao meu lado, entregando-me um buquê com açafrão, uma das flores favoritas dos seres feéricos do Fogo e das fadas aladas. Utiliza-se açafrão para reforçar os feitiços, especialmente os de cura e de amor. Também se usa para ver o interior do reino das fadas.

Um pouco de alfafa que desperta a sua clarividência, infunde paixão e atrai a boa sorte, além da prosperidade, fortalecendo ainda os feitiços de amor e atraindo a felicidade para o seu lar.

Por último, o brejo, que eu sei ser associado às rainhas das fadas e à aventura espiritual, é uma flor do amor para a Magia Feérica, que infunde paixão, expande a percepção e é uma oferenda ideal para os seres feéricos da antiguidade.

As meninas saíram, e com um estalar de dedos, minhas roupas mudaram para vestimentas azuis com listras douradas.

Olhei para Leo, Eloísa e Allu, que sorriram para mim enquanto suas mãos brilhavam mudando as minhas vestimentas. Então a coroa surgiu na minha cabeça, mas estava diferente, afinal pedi para um ferreiro criar uma nova para que eu e Brand pudéssemos usar o poder ao mesmo tempo.

Só Allu sabia disso; a minha coroa tinha uma joia vermelha e a de Brand era da cor verde, que BalCok colocou em cima da cabeça do irmão. Brand estava usando um terno preto com listras douradas.

Taryn surgiu ao meu lado estendendo o braço.

— Como sua irmã, devo entregar sua mão para o lorde Brand. — Ela disse e sorriu. — Que este passo seja apenas o início da vida de vocês, que será bastante feliz, e que os deuses concedam essa bênção para ambos. — Diminuiu a voz. — A mamãe e o papai estariam orgulhosos de você.

Acabei rindo enquanto passávamos por rostos familiares: de pessoas que salvei no passado usando uma coroa de flores embriagada, assobiando e batendo palmas.

Chegamos ao final do caminho iluminado; Brand pegou minha mão, e subi na plataforma, meus amigos mais próximos cercaram o local.

Caelia com os braços cheios de flores mortais e feéricas, Lucy carregando Sol, que batia palmas feliz, com Akira seguindo ambos atrás com gestos alegres.

Ao lado dela, Anton estava chorando; de cada lado dele, Flynn e Alaric. Alguns bruxos vieram e disseram que eram líderes dos outros clãs, desejando tudo de bom para mim.

Ray estava ali com Cláudio e acenou para mim em alegria.

Juvia e Gurei nos parabenizaram com alguns assobios ou criando estatuetas de gelo em nossa homenagem. Maxuel estava ao lado de Maeru, para minha surpresa, ambos abraçados e Maeru aparentava ter um sorriso que rasgaria o rosto dele.

Olhei nos olhos de Brand, sentindo uma grande calma descer sobre meu corpo. Sorri timidamente quando uma antiga conhecida subiu para nos parabenizar.

A antiga babá da família real, que eu descobri se chamar Mugyn, iria nos casar. Ela usava um vestido preto e os cabelos amarrados em uma linda trança. Todos se calaram.

— Hoje estamos unindo duas pessoas que prometeram se casar há muito tempo. Nesse dia, ambos misturarão suas vidas e corações, estamos prontos para reconhecer essa união. Também iremos testemunhar um verdadeiro vínculo entre duas almas que se uniram através de suas palavras. — Ela disse sorrindo com calma. — Um verdadeiro casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Que esses sentimentos estejam sempre presentes na vida desse lindo casal.

Passou a palavra para Brand.

— Eu encontrei a pessoa a quem entregarei meu coração e todo o meu ser. — Brand falou e o silêncio tomou conta da multidão; essas são palavras sagradas que um nobre feérico dificilmente pode dizer quando vai se casar. — Milo é o meu maior tesouro; sempre o amarei do fundo da minha alma eterna.

Olharam para mim.

— Eu sei que ele verdadeiramente me faz feliz; Brand me deu um companheiro e um amigo. Mesmo com dificuldades em me ouvir, estará sempre ao meu lado. — Falei calmamente. — Eu entrego meu coração e ser ao lorde das fadas.

— Os anéis agora — Ela disse.

Um brilho surgiu, e dois anéis apareceram no meio de nós. Olhei para os anéis, que estavam gravados com o desenho de uma coroa e com duas espadas dentro dela.

Coloquei o maior na mão dele, e ele fez o mesmo com a minha.

— Eu parabenizo o casamento de Brand Almeida Fairlane. Milo Almeida Fairlane. — Mugyn disse sorrindo. — Que agora venha a alegria.

Brand me puxou para si, segurou minha cintura e me beijou. Ouvi o som dos aplausos dos outros e de seus assobios. Mas nada me importava mais; ficamos em nosso próprio mundo compartilhando carinho. Quando me afastei para recuperar o ar, Brand sorria amplamente.

A cerimônia de casamento terminou em uma festa; vi todos dançando. Era uma mistura de estilos mortais e feéricos.

Eu não fiz isso, já que não gosto muito de dançar; só peguei Sol em meus braços, vendo que ele queria ficar perto de mim.

Minutos depois, Mano

ela o pegou; Brand me levantou e me fez dançar uma música lentamente.

— Está se divertindo? — Brand sussurrou e me girou antes que eu respondesse.

— Estou me divertindo como nunca. — Falei e o abracei.

Realmente me diverti e fiquei ali no meio do pessoal até que reparei que os meninos precisavam ir dormir. Subi para o meu antigo quarto, colocando Flynn e Alaric na cama e Sol no seu berço.

Fiquei ao lado deles; então, senti Brand me abraçar por trás e beijar minha nuca.

— Eu te amo — Falamos juntos e me virei para beijá-lo.

___________________________________

Esse foi o final definitivo.

Uma promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora