Capítulo Vinte e Sete

345 137 38
                                    

Milo Almeida:

Nós afastamos da tenda para tentar ver o que poderíamos fazer, isso não foi muito longe.

Chegamos a ficar a uma distância de mais ou menos um metro, quando esbarrei em alguém.

Olhei para cima vendo que era um homem, muito alto e musculoso e usa um casaco amarelo com manoplas e botas de ouro, Possuindo um cabelo prateado e barba facial perceptível.

- Lorde Milo, está bem? - Ele Perguntou analisando meu rosto. - Alguns desses feéricos fizeram algo contra você?

Me afastei um pouquinho dele para visualizar melhor seu rosto.

- Sim, estou bem. Devo presumir que você seja o Maeru. - Falei tentando me acalmar e imaginando o que ele faria se contássemos dos jovens bruxos na tenda.

Lucy colocou a mão no meu braço, me fazendo evitar olhar naquela direção.

Mesmo que eles só estejam vendo o torneio, não seria bom se o guerreiro mais temido do lugar tirasse satisfação com aqueles dois.

- Tem certeza, parece que viu algo para o deixar nervoso. - Maeru insistiu e balancei a cabeça. - Assim que possível irei até a casa do lorde Brand para treinar você. Quero muito ver como são suas agilidades.

- Eu agradeço por isso. - Falei sorrindo. - Eu acho que deveria mudar a Barbara fácil para uma completa.

Dito isso sai de perto dele sem ouvir sua resposta, com Lucy ao meu lado e finalmente soltamos o fôlego.

\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*\*

O restante do Torneio passou em uma lerdeza para mim que estava ansioso para o seu final.

Espadachins se enfrentam em combates individuais, lutando pela honra de impressionar o rei e o lorde como todos os presentes.

Ogros e vulpinos, goblins e gwyllions, todos empenhados em sua luta mortal da batalha. Diversas vezes tampei os olhos de Sol quando um membro do corpo dos guerreiros foram arranhados.

- Isso realmente é bastante brutal. - Falei e olhei para Dain. - imagino se a Manoela e a Carmen ficassem assim.

- Aqui era só de apresentação, segundo a Manoela. - Dain falou. - Quando a rodada dela terminasse, ela e Carmen iriam sair para fazer algo um pouco mais relaxante para os músculos.

- Está certa, ela ainda é jovem para perder um dos membros. - Ouvi a voz do rei atrás de mim e o encarei. - Claro que nunca iria deixar ela participar quando ficar mais velha.

Levantei uma sobrancelha para ele que riu.

****************

Estava sentado vendo Sol deitado contra meu peito, ele ficando todo relaxado ouvindo as batidas do meu coração.

Depois de algumas rodadas, Taryn veio até mim se misturando com a nobreza feérica trazendo alguns olhares nada agradáveis para ela imagino que seja dizendo como alguém como ela ousa se aproximar da família real.

Taryn se sentou ao meu lado, pegando o sobrinho no colo.

- Como foi a reunião? - Ela pergunta olhando para sol que tentou pegar um anel da mão dela.

- Não, foi muito gratificante. - Falei estralando a língua olhando para Brand que estava afastado conversando com Eloísa que ria enquanto o irmão ficava nervoso.

Juro que vi seu pescoço ficar um pouco vermelho.

- O que será que eles estão falando? - Perguntei em voz alta.

Uma promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora