Capítulo Vinte e Cinco

376 142 30
                                    

Milo Almeida:

— Dou início a reunião entre o sexto clã e as cortes. — Brand falou.

   Ninguém parecia querer dizer nada na minha frente, já que sou mortal e possivelmente para eles não entenderei nada do que dizem.

  — Muito bem, podem iniciar o assunto que querer tratar. — eu digo com isso em mente de que me vêm como alguém com bastante fraquezas. — Falem de uma vez.

   O homem que me analisava, Suspirou abrindo a boca.

  — Os monarcas das Cortes inferiores começaram a se perguntar qual será o futuro do reino das fadas e se estão do lado  certo. — Aquele homem falou se virando para Brand. — Eles alegam ter testemunhado o desafio de Choé contra o grande rei e fornecer ajuda ao Lorde Brand que será nosso futuro monarca, mas ainda não gostam da ideia de seu segundo monarca ser um mortal. — seu tom ficou amargo. — eles pensam que a família real, se Tornou uma fraqueza ao se deixar contaminar.

Choé Sorriu com essa informação enquanto eu trinco meus dentes com raiva.

  — Draun, Eles juraram a coroa. A lealdade deles está ligada ao nossos Lordes e ao grande rei, quer eles estejam com medo da sexto clã ou não. — Uma mulher nobre falou de seu lugar. — Agora desejam mudar de lado para se aliar a essa mulher, por causa de que nosso lorde Brand irá se casar com um mortal.

— Mesmo assim. — continua Draun olhando para Choé que analisava as unhas como se essa situação não fosse nada. — com a corte Submarina incapaz de enviar suas forças por causa de algo que aconteceu e os deixou completamente loucos. — Alguns começaram a sussurraram desesperadamente . — Ela é de onde os cavaleiros mais recebiam suas armas e armaduras, isso nos faz o reino ser mais dependentes do que nunca e com os outros indo até o sexto clã para se render.

  — Eu entendo, vocês não gostariam que as cortes inferiores concedessem sua lealdade apenas de má vontade para o Reino que está sem armamentos. — Falei erguendo a voz para todos escutarem. — E se casamento que deve existir entre o lorde Brand e Choé não chegar em poucos dias, tenho total convicção que o sexto  clã tentará explorar quaisquer dúvidas que existam.

Choé fez uma expressão de como tivesse magoado seus sentimentos ao falar essas palavras.

— São dúvidas sem fundamentos, já disse incontáveis vezes que não né casarei com essa bruxa. — Brand rosnou e sem perceber toquei sua mão.

— Meu Lorde você criou essas dúvidas quando anúncio o seu casamento com o mortal. — Um nobre gritou e Todos se viraram para mim com olhares raivosos e só alguns cavaleiros junto de Band pareciam preocupado comigo de  qual seria minha reação.

— Nunca houve outro rei que fosse Mortal de Fairlane. E não deveria haver um agora. — Outro nobre disse. — Sempre foram feéricos de puro sangue no comando, a rainha dos sonhos não gostaria que esse fato mudasse.

Brand abriu a boca, mas o interrompi.

— Tem razão nunca existiu nenhum mortal governante dos feéricos.  — Falei calmamente. — Mas o que isso mudaria o que a rainha dos sonhos desejava.

  Quando conversei com o grande rei, ele me contou que a rainha deseja criar um mundo os mortais e feéricos pudessem coexistir sem preconceito.

— Ela apoiaria o filho nas escolhas dele ao invés do lado de uma mulher desequilibra. — Continuei e a face de Choé ficou completamente vermelha. — entendo o que os nobres querem é achar uma maneira de não demonstrarem medo ou de ninguém ver que são fracos e covardes.

— Você não deseja voltar ao mundo humano, e ser feliz naquele lugar. Até sua irmã e a criança feiticeira poderiam ir com você. — diz Draun, me surpreendendo.  — Você ao menos se importa com Fairlane e nossos cidadões. Por isso imploro que lorde Milo renuncie ao seu título de noivo e o deixarem voltar em segurança.

Uma promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora