S/n Davis
No refeitório sou obrigada a sentar nas mesas excluídas com Mabel, a garota se divertia com o sua vasilha com frutas, intercalando entre morangos, pedaços de pera e maçã fatiadas e meio mamão.Quando me sento na mesa com a minha bandeja a menina me oferece, onde eu nego educadamente.
Levo a fatia de pizza que comprei segundos atrás até os lábios, mordendo primeiramente a ponta; o queijo se desmonta na minha boca, me desconfigurando apenas pelo o sabor delicioso. Mabel não gosta é muito fã de pizza, então está sempre trazendo o seu próprio lanche de casa.
— Ei — chamo por ela, direcionando meus olhos em uma mesa familiar — Aquela é a famosa Brittany Blackwood?
Os olhos castanhos de Mabel acompanham o meu, a morena concorda mostrando pouco interesse na nova moradora da cidade.
A garota era muito comentada por todos pela sua beleza excessiva. Não posso mentir que não senti uma leve pontada de inveja, ela realmente era bela.
Dona de olhos escuros e um rosto angelical é claro que aquela menina se tornou a nova queridinha de todos — roubando o cargo de Molly, que teve que se aposentar.
Agora, a menina que pouco sabia até então estava sentada na mesa central, a que um dia estive com Ryan e seus amigos, e ela mesma pareceu se encaixar perfeitamente com esse vínculo de pessoas.
Brittany realmente parecia ser doce e simpática, e diferente de todos ali não precisava forçar para chamar atenção; isso a torna diferente das outras, talvez esse seje o motivo pelo qual Gallagher se apaixonou por ela.
Meus olhos passeiam por todo o seu traje, esperando com que tivesse algo pelo o qual criticar, mas nem isso. Quando ela se recupera de uma risada seus olhos navegam por todo o refeitório, e infelizmente é detido em mim, não faço menção de desviar os olhos; deixo com que ela me olhe em avaliação, é claro que já ouviu falar sobre mim pelos os corredores da escola.
Mas, me surpreendo quando o contato visual não é quebrado, seus olhos brilham em educação, e um sorriso dócil se espalha lentamente em seu rosto; pela leitura labial vejo ela murmurar algo para mim.
" Bem vinda, de volta "
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan Gallagher
Fanfiction━━ segunda temporada! +𝑺/𝒏 𝑫𝒂𝒗𝒊𝒔 || Como pode ver eu sobrevivi muito bem sem você. E pretendo continuar assim. Após quatro meses desde que o mundo de S/n Davis desabou, a garota decide que é hora de voltar para a sua antiga vida, pela a prime...