𝑱𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓

1.1K 119 157
                                    


S/n Davis

Volto a caminhar pelo o quarto, vestida com a camiseta de seda branca que peguei na mala de Gallagher, onde em meu corpo ela tinha os três primeiros botões abertos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto a caminhar pelo o quarto, vestida com a camiseta de seda branca que peguei na mala de Gallagher, onde em meu corpo ela tinha os três primeiros botões abertos.

Aidan estava no banho a quase trinta minutos, era algo preocupante mesmo que eu já houvesse me acostumado; era fácil ouvir a doce voz cantar alguma melodia atrás da porta semiaberta. Levo a taça com vinho tinto até os lábios novamente, dando um outro gole enquanto dançava pela o cômodo. O coque ficando cada vez mais frouxo em minha cabeça conforme eu me gesticulava. Abro a porta de vidro, sentindo o vento gelado refrescar todo o meu corpo. Com um meio sorriso olho a praia pela a sacada, bebendo o resto do vinho da taça.

— Vampirinha? — a voz ecoa de dentro do quarto, me atraindo novamente.

— Eu estou aqui — eu digo, observando o garoto com uma toalha na mão e a outra na cintura, os cabelos molhados e os cílios úmidos, sorrio para a sua silhueta antes de pegar novamente a garrafa de vinho no refrigerador — Vinho?

— Ham... Claro.

Coloco mais um pouco de vinho em minha taça, depois na dele. Quando me viro vejo o garoto preparar as suas coisas e chego a conclusão de que ele estava prestes a se barbear. Ryan não tinha barba, ele nunca deixava crescer.

Me aproximo do seu corpo sentado na cama, ele mantinha um espelho nas mãos e uma vasilha de vidro com água sobre a cômoda. Além dos produtos de barbear espalhados pela a cama.

— Aqui está — eu digo com um sorriso, parando em sua frente e lhe oferecendo uma taça; sua mão roçando em minha cintura enquanto ele dava pequenos goles da bebida, os olhos verdes fixos aos meus.

— Vem aqui — ele diz, colocando a sua taça no cômodo ao meu lado da cama, sua mão ainda acariciando minha pele. Devagar ele chega um pouco mais para trás, me trazendo consigo e auxiliando para que eu me sentasse em seu colo. Faço o que ele quer, bebendo mais um pouco do líquido e olhando por um curto período em seus olhos. Sua mão se ergue, revelando uma gillete.

— Tem certeza? — ele concorda devagar, roubando a taça de mim e a colocando no chão — Não vou me responsabilizar caso eu corte a sua pele.

Ele ri, descansando suas mãos em meu quadril.

— Não vou culpar você, só vou ficar irritado nos primeiros dois minutos, depois eu vou me esquecer disso e vou beijar você — sorrio com isso, me inclinando para o lado para pegar o creme de barbear, ele solta um grunhido e aperta os olhos.

— Da pra parar de se excitar com cada movimento meu? — eu questiono um pouco fora de mim — Cara, você é tão estranho.

— Para com isso — ele reclama — Não tem como quando você está sobre mim, só de calcinha e camiseta — ele diz, deslizando suas mãos para dentro da minha camisa e apertando a minha cintura.

𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora