𝑨𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐

1.1K 168 75
                                    


Aidan Gallagher

Abro a porta traseira do carro, pegando a mochila negra e puxando ela até mim, minhas mãos são ágeis, abrindo os zíperes enquanto procurava pela a minha toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta traseira do carro, pegando a mochila negra e puxando ela até mim, minhas mãos são ágeis, abrindo os zíperes enquanto procurava pela a minha toalha. Quando acho, pego o utensílio, colocando ele cuidadosamente sobre a minha vampirinha, que tremia de frio ao meu lado.

— E você? — ela questiona, os lábios tomando conta de um tom escuro, muito próximo ao roxo. Só estavam assim pelo o clima.

Ficamos no lago por mais tempo que o desejado, o relógio marcava 18:07 da noite, e ainda consigo me lembrar do quão gelada a água se encontrava.

— Eu só trouxe uma — em seguida lhe dou as costas, destrancando o carro e abrindo a porta para a garota, que parece se preocupar com a possibilidade de molhar o banco.

Dou a volta no automóvel, abrindo a porta e me sentando no banco do motorista.

— Vai se trocar? Prometo fechar os olhos dessa vez — abro um sorriso sacana para ela, que me devolve um olhar ameaçador.

— Não será necessário — ela diz, antes de olhar para a minha camiseta em seu tronco — Gostei dessa aqui, vou pegar para mim.

Ela fala, passando os dedos pelo o tecido em seu tronco. Poderia dizer que a blusa combinava mais com ela do que comigo, mas estaria mentindo; qualquer coisa cai bem em nós dois.

Quase uma hora se passa quando chegamos na porta do sua casa, uma senhora está passeando com o seu cão no outro lado da rua e também há um casal conversando na entrada do prédio.

— Bom, então é aqui que eu deixo você — digo abrindo lentamente um sorriso, apesar de estar aborrecido por ter que me despedir da garota.

Sem muita conversa ela começa a desamassar o seu short jeans, e então com dificuldade ela começa a vesti-lo no banco do passageiro, abro um outro sorriso quando vejo ela se gesticular várias vezes, tentando passar o short pelas as suas coxas.

— Vai uma ajudinha aí, querida?

— Vai se lascar, Ryan. Eu sei muito bem que " ajudinha " é essa — ela fala, ainda tentando vestir o short. Fico em silêncio ainda observando. Quando ela finalmente consegue vesti-lo abre um sorriso vitorioso para mim — Viu só? Não preciso de você nem para vestir uma peça de roupa.

Suspiro baixinho, balançando a minha cabeça enquanto segurava um sorriso.

— Muito bem, preciso doar e comprar algumas peças de roupas, não compro um short jeans tem anos — De toda forma, tento anima-la, pegando o saco da hambúrgueria que abriu aqui na cidade. A comida ainda estava quente, comprei para ela tem poucos minutos.

— Não quer subir? Digo... Você também comprou para você, a gente pode tomar um banho e comer juntos — ela diz, voltando a calçar o seu air-force.

𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora