S/n Davis
Atrás de mim, eu ainda podia ouvir a voz dos meus amigos repercutindo o espaço; enquanto isso, eu enchia o meu copo com ponche, enquanto levava uma outra batata chips até os lábios. Então, sem que ninguém percebesse eu tiro o pequeno cantil que trouxe econdido, colocando mesmo que pouco, vodka em minha bebida.
— Eita! — solto um mini pulo pelo o susto, e só me vejo escondendo o cantil em minhas roupas — Gatinha? Não disse que ia parar de beber? Ou era de fumar? Não lembro, mas você deveria parar com o que quer que seja.
— Bom, eu não estou bebendo, você está; e isso é só uma ilusão da sua cabeça — sorrio, tentando desviar o assunto; mas eu estava enganada quando pensei que aquele garoto não sabia diferenciar diversão de responsabilidade porque naquele mesmo instante, ele me estendeu a mão.
— Me dê isso — James diz, autoritário — Sabe que se o seu irmão ver você bebendo novamente vai ficar decepcionado — volto a olhar para Elio, o garoto que parecia ter um assunto bem divertido com Mabel e Aidan um pouco a nossa frente. Lembro dos dias em que ele tentou me ajudar, fornecendo todo o tipo de apoio.
— Pega para você — eu digo, antes de colocar o cantil em sua mão — Só não conte para ninguém.
— Claro, gatinha — ele diz, antes de colocar o objeto metálico em seu bolso e pegar o meu copo com vodka misturado a ponche. Solto um longo suspiro quando ele se distancia. Mas logo sou tomada por um sorriso ansioso quando vejo o diretor, ou para ser mais exata, o pai de Mabel; subir no palco.
— Boa noite turma! Espero que estejam aproveitando o baile — e enquanto um sorriso se esculpia naqueles lábios, o pátio era tomado por gritos de comemoração — Muito bem, muito bem. Como vocês sabem; faltam menos de dois meses para o fim das aulas — o pátio é tomado novamente por gritos ansiosos e uma salva de palmas — E como muitos sabem, é a parte da vida mais importante de vocês, onde vocês estão amadurecendo e onde estão criando responsabilidades maiores — ele diz, antes de abrir um sorriso orgulhoso para a sua filha — E principalmente, onde estão entrando na fase adulta, e você percebe que a vida não é mais aquele mar de rosas; você começa a se preocupar se vai entrar em uma boa faculdade, e se vai conseguir alugar um bom apartamento; você começa a se questionar se vai levar os seus amigos para sempre com você; ou até mesmo se vão conseguir um tempo para visitar a família de vocês, e é complicado; eu já passei por isso, já tive a idade de vocês e um conselho; apenas aproveitem a vida, vivam sem medo de ser julgado ou rejeitado; até por que, nem tudo é para sempre — o Sr. Schramm diz, evitando lágrimas, ele sempre foi um homem muito sensível, por mais que me dóa adimitir tenho inveja dos pais que a Mabel teve, eles sempre estiveram ali para ela — Ah! Mas chega dessa babaquice! Vamos descobrir quem são o rei e rainha do baile!
Olho bem para a minha amiga ao meu lado, que antes de abrir um sorriso segura a minha mão; nervosa. Com um sorriso, o seu pai abre o primeiro envelope vermelho, e vejo mesmo que pouco o seu sorriso falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan Gallagher
Fanfiction━━ segunda temporada! +𝑺/𝒏 𝑫𝒂𝒗𝒊𝒔 || Como pode ver eu sobrevivi muito bem sem você. E pretendo continuar assim. Após quatro meses desde que o mundo de S/n Davis desabou, a garota decide que é hora de voltar para a sua antiga vida, pela a prime...