𝑶 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒆

1K 160 70
                                    


S/n Davis

Elio vestia um terninho preto, uma cor que caía muito bem em nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elio vestia um terninho preto, uma cor que caía muito bem em nós dois. A calça social se mantinha presa em suas pernas, firmes graças a um cinto de couro, com uma fivela prata. Acompanhada da calça era impossível não reparar na corrente em seu largo quadril, que dava um outro ar ao seu look. Além disso, ele opitou por uma camiseta preta, vestindo por cima apenas um blazer também negro, e é claro, não podia falar os anéis e corrente em tons pratas.

- Uau, quem são esses gatinhos? - James brinca quando atravessamos a porta do colégio, um pouco atrás dele Ethan e Mabel tiravam algumas fotos, enquanto ainda não notavam a nossa presença.

James já havia retirado o seu blazer a um bom tempo pelo o que parece, e agora, a única coisa que se mantinha em seu corpo era a camiseta de botões amassada com as mangas dobradas até o cotovelo, e calça social azul marinho, e os acessórios que ele não abria mão de forma alguma.

- Boo! - a morena exclama antes de correr para os braços da sua melhor amiga - Olhe só para você, está tão linda - eu murmurro um elogio de volta, antes de observar a minha amiga em um belo vestido branco.

Seu vestido era tomara-que-caía, com as mangas curtas e com duas rodadas na saia curta, na sua cintura havia um cinto muito parecido com um corset, que deixava a minha amiga ainda mais bonita.

E por fim atrás dela estava Ethan, que chegou fazendo brincadeirinhas antes de abraçar a namorada. Com um sorriso observo ela e o seu namorado, que já havia se livrado também a muito tempo do seu blazer e agora vestia só a camiseta e a calça social, e os suspensórios presos em seus ombros, estava tão radiante quanto os outros.

Então paro para observar o baile ao nosso redor, alunos se movimentavam com os seus amigos no meio da quadra, ou então se direcionavam até as mesas afim de pegar alguns ponches ou os doritos e batatas chips que forneciam, é claro, também tinha outras opções.

Ao outro lado da festa avisto o antigo grupinho de Aidan, Sophie não mudou nada, continua se engraçando para cima de qualquer um, e Mike mal perde tempo me olhando, tem medo demais para isso. E ao seu lado, Stanley Hardin dança com uma outra garota, sinto pena de Molly, o que acaba não durando nem por dois minutos.

- Ryan está atrasado.

Aidan Gallagher

Aidan Gallagher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora