𝑷𝒆𝒏𝒆𝒕𝒓𝒂

1.2K 160 128
                                    


S/n Davis

- Me sinto nua - conto aos meninos quando passo meu olhar mais uma vez por todo o meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me sinto nua - conto aos meninos quando passo meu olhar mais uma vez por todo o meu corpo.

Eu nunca tive piscina em casa e não gostava da ideia de estar com o corpo tão " exposto " para outras pessoas olharem. Meu biquíni era um azul profundo, que destacava a cor da minha pele. Por cima dele vestia o único short jeans que tinha, ele era branco e não era usado dês da sétima série, para cobrir o meu tórax jogo uma blusa de botões por cima do biquíni, escondendo outras partes do meu corpo.

Levo as mãos até o cabelo, prendendo os fios negros em um coque não muito perfeito.

- Não fale besteira - o platinado diz ao meu lado, depois do dia na chuva ele e Mabel sempre são vistos sozinhos por aí, mas a mesma sempre tenta me convencer de que não tem nada à mais nisso. Elio infelizmente não pôde vir, e Maby não gostava da ideia de ficar só de biquini com outras pessoas, por isso ficou em casa comendo salgadinhos de queijo e assistindo filmes.

- Na verdade... Eu acho que vou para a casa da Mabel, a gente pode nadar lá - falo para eles, esperando que eles concordassem comigo.

- Nada disso, gatinha - ele diz caminhando em minha frente, abrindo espaço entre pessoas para pegar bebidas. Como se convivesse na casa do Ryan ele saí abrindo as portas e geladeiras, procurando por algo. Quando abre o frigobar ele pega três garrafas de cervejas, logo em seguida retirando a tampa com o seu abridor. Ele me entrega a primeira, depois a outra ao seu irmão gêmeo, e a última ele pega para si mesmo - Precisa aproveitar, daqui a quantos meses mesmo? - ele dá uma pequena pausa para pensar - Daqui a seis meses você está indo para uma das melhores universidades dos Estados Unidos! Claro, graças a mim e a Ethan. Tim-tim!

O platinado sorri, levantando a sua garrafa. Faço o mesmo que ele.

- Posso falar a verdade? - pergunto quando afasto a garrafa dos lábios - Por poucos segundos eu achei que a Brittany realmente iria conseguir a bolsa.

- Bom, isso ia aborrecer todos nós, foi difícil convencer o nosso pai a fornecer uma bolsa de estudos para a sua escola - Ethan conta, olhando-me nos olhos - Isso tudo foi por você, pequena. Estamos orgulhosos.

- Sim - seu irmão diz após abrir um sorriso brincalhão - Mas não se engane, se aquela idiota ganhasse a bolsa iríamos fazer de tudo para conseguir outra para você.

De repente sinto uma presença ao meu lado pois os meninos param de falar no mesmo instante.

Um braço passa calmamente pelo o meu pescoço enquanto me puxava cada vez mais para perto do seu corpo, sem nem perceber passo o meu braço ao redor da sua cintura.

- Conseguir o quê?

Fico em silêncio, conheço Aidan bem o bastante para saber que ele não se contentaria com a verdade, devagar me solto dele.

𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora