𝑶 𝒇𝒊𝒎.

1K 104 55
                                    

— odeio quando faz isso — é somente o que consigo dizer.

— isso o que? — Gallagher questiona ao meu lado, o tipico e tão tentador sorriso perverso se formando em seus lábios macios.

Suspiro baixinho, retirando sua mão da minha coxa enquanto aguardavamos o sinal abrir, era tedioso estar de volta a Clifford.

— Quando olha para a bunda de outras mulheres — ele ri, fazendo com os seus sonhos e sedosos cabelos saltem para os lados, é quase encantador se eu não estivesse nesse momento com raiva.

Odeio ter sentimentos de ciúme, literalmente.

— Não estou olhando para o corpo de ninguém, meu bem — ele completa com uma risadinha sacana, seus olhos verdes se voltando com cuidado para mim.

É quase engraçado ele achar que pode me enganar, logo eu.

Rio, mas logo me prendo a tal atitude; não gostava que Gallagher reparasse nas curvas de outras mulheres; além de ser desconfortável era totalmente desrespeitoso, mas o canalha se recusa a entender.

— É verdade, eu estava olhando para as pontas daquele cabelo, achei bem ressecado até.

— Que além de ser aplique, bate bem na bunda dela — completo — Mas se quiser ir até lá, sinta-se a vontade; nem vou sentir a sua falta.

Ele balança a cabeça e eu não consigo entender o que aquilo quis dizer.

O sinal abre, Ryan da a marcha e logo saímos do lugar; passamos na frente do famoso cinema da minha cidade e até da prefeitura, o que acaba nem atraindo a atenção do meu namorado. Mesmo assim, sorrio ao ver minha antiga escola, onde só agora já formada, consigo olhar para trás e ver o quanto aquele lugar me trouxe saudade.

— Impossível não sentir minha falta, meu perfume está em todas as suas roupas, aposto que fica abraçada a elas — ele diz, estacionando o carro na rua do meu apartamento.

— Não — retruco de volta, na brincadeira — essas daqui vão direto pro lixo, vou até pedir a Elio para botar fogo.

— Que maldade.

Dessa vez lhe dou a exclusividade de gargalhar, não é sempre que abro um sorriso desses para ele.

Vinte minutos depois quando já estou dentro de casa com Gallagher atacando a geladeira vejo meu irmão mais velho sair do banheiro, a toalha branca presa em sua cintura e os seus cabelos negros molhados são a primeira coisa que Ryan e eu reparamos. Mesmo semi-nu, ele não parece ligar ao me abraçar brutalmente, enchendo meu rosto de beijos e tentando não ligar para devidas marcas em meu pescoço.

— Estava com saudades, vampirinha.

...


— Tem esse aqui também, só que o salto dele é mais fino, se você desequilibra e cai sua sogra pode rir da sua cara.

— Cala a boca — eu retruco ao sorrir com o termo utilizado por Maby, " sogra " era demais para mim — Eu já disse que não vou de salto e vestido; já estou fazendo muito por você em usar esse vestido azul marinho.

— Os garotos preferem o preto — ela afirma ao ir colocando as coisas em minha bolsa de ombro. Primeiro um gloss que eu certamente não iria usar, depois algumas pastilhas de menta e para finalizar as chaves do apartamento.

— Os garotos não tem que preferir nada — digo em um tom grosseiro, cedendo ao seu desejo de usar salto e vestido. So quando Mabel fica em silêncio percebo o quão ignorante acabei sendo — O decote dele era enorme, não ia me sentir confortável.

𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora