S/n DavisDe repente, no início de uma quarta-feira, em meio a uma quente primavera, começou uma alta tempestade.
Não era comum, todos os dias estavam ensolarados a ponto de você não suportar usar um jeans justo. Mas exatamente as 11:23 de uma manhã, a cidade de Clifford estava chovendo perigosamente, e a única coisa que me vinha na cabeça era.
Mabel e Ethan ainda não voltaram da pista de skate
Quase trinta minutos depois a porta do apartamento é aberta, a adolescente e o seu companheiro entram completamente molhados, e eu só me vejo rapidamente retirando o roupão do meu corpo para enrolar a minha melhor amiga nele. Seus dentes se rangiam um sobre o outro e os seus lábios estavam em uma cor tremenda, em uma mistura de um roxo com preto.
James faltava pouco bater no irmão pouco mais velho. E Elio, que demonstrava ser carinhoso apenas comigo também gritava com Ethan, pelo o atraso e a falta de responsabilidade.
Sem eles nem notarem trago a garota para o meu quarto, me mantendo abraçada a ela, em uma tentativa de aquece-la. Um raio ecoa atrás da janela e a menina se assusta, não tenho tempo para questionar o quão vermelhas suas bochechas se encontravam e em como o seu coração estava acelerado.
Sem se importar ela agarra a minha coberta, procurando por mais utensílios que possa esquentar o seu corpo, observo aos poucos ela parar de tremer, enquanto seu corpo se secava sozinho.
— Ethan me beijou — no segundo seguinte ela fecha os olhos, apertando eles. Nunca esteve tão envergonhada em toda a sua vida — Não tinha ninguém na pista, estávamos sozinhos e a chuva estava fraca, então ele me tirou para dançar, e depois... Depois ele me beijou!
— Aí, meu, Deus. Isso é tão... Romântico! — cada palavra emitida pela a minha boca sai devagar, surpresa subo na cama, observando a minha melhor amiga que ainda irradiava vergonha, eu estava incrédula, totalmente incrédula — Eu estou tão feliz por você! — sorrio.
— Isso não é nada legal, Boo! Acho que estou doente! — ela exclama, abraçando os cobertores, ela se levanta, calçando o par de chinelos e começando a andar de um lado para o outro pelo o quarto — Eu gosto de ficar perto dele, mas não sei se gosto da forma como me sinto quando ele chega muito perto, sussurrando em meu ouvido, ou quando recebo uma mensagem inesperada dele, especialmente isso! Acredita que ele me chama para conversar constantemente?
— O que esta querendo dizer com isso? — pergunto confusa.
— Já faz duas semanas, e eu já tentei comparar, o que eu sentia quando via Elio não é nada parecido com o que sinto quando vejo Ethan. Ele é super atencioso e engraçado comigo, eu devo estar doente, o que eu ando sentindo não pode ser normal, pequena Boo.
— O que você anda sentindo, Maby? — questiono evitando um sorriso, ela ainda não percebeu como está totalmente corada e empolgada com a menção do menino, sem contar no sorriso tolo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan Gallagher
Fanfiction━━ segunda temporada! +𝑺/𝒏 𝑫𝒂𝒗𝒊𝒔 || Como pode ver eu sobrevivi muito bem sem você. E pretendo continuar assim. Após quatro meses desde que o mundo de S/n Davis desabou, a garota decide que é hora de voltar para a sua antiga vida, pela a prime...