S/n DavisMas a minha atenção se desvia quando um grupo de adolescentes atravessam a porta, automáticamente os meus olhos se interessam em só uma figura. Assim que seus olhos pousam em mim ele solta a mão da namorada, que nem nota o ato.
Ele me encara por alguns segundos, para depois voltar os olhos para Ethan e James, faço questão de me acomodar mais nos braços do moreno, que passa o seu braço ao redor da minha cintura, autorizando a minha aproximação. Meus olhos não desgrudam de Ryan nem por um momento, gosto da sensação que ele teve quando viu os garotos, rapidamente ele arruma a postura e caminha em minha direção.
Quando se inclina sobre a mesa falta pouco os garotos se levantarem para dar um trato nele.
— Podemos conversar?
— Não.
— Por que você me bloqueou em todas as redes sociais? Estou tentando falar com você dês de sexta-feira.
— Isso não é problema meu. Se eu te bloqueei é porque certamente não quero nenhum tipo de contato com você.
Ele arruma novamente a postura, ficando ereto. Seus olhos verdes estão fixos a mim, tenho vontade de espanca-lo quando ele diz as próximas palavras.
— Você contou a eles do seu pai? Contou a eles o que ele vem fazendo com você nos últimos anos?
A xícara é derrubada na mesa assim que Elio se levanta, encarando Aidan, deixando bem claro que mais uma palavra ali e o meu irmão mesmo ia para cima dele.
Os gêmeos ficam confusos rapidamente, acompanhados de Mabel; ninguém sabe do que ele está falando, e estão interessados no assunto.
Rapidamente me coloco de pé, me soltando de James e agarrando o braço do Ryan, puxando ele para fora do estabelecimento.
Quando já estamos longe de todos empurro o garoto para trás, tendo chance para bater nele, mas me decepciono quando ele mal saí do lugar.
— Você é louco de falar aquilo na frente de todo mundo? — questiono, ele se contorce, sabe muito bem que não devia ter dito aquilo — Você tem noção do que vai acontecer se alguém descobrir? Eu não preciso da sua ajuda Ryan! Eu já estou longe do meu pai e tenho a minha própria casa, a única coisa que quero é distância de você!
Lhe dou as costas, voltando para o estabelecimento, mal dou três passos antes dele me agarrar, me puxando de volta para o seu lado.
— Você está saindo com ele?
Sua pergunta me pega inusitalmente, não consigo pensar em nada além de questiona-lo, eu só posso ter ouvido errado.
— O quê?
— Está saindo com aquele garoto? Por acaso passou todo esse tempo escondida com ele? — cruzo os braços, não queria acreditar que ele realmente estava pensando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan Gallagher
أدب الهواة━━ segunda temporada! +𝑺/𝒏 𝑫𝒂𝒗𝒊𝒔 || Como pode ver eu sobrevivi muito bem sem você. E pretendo continuar assim. Após quatro meses desde que o mundo de S/n Davis desabou, a garota decide que é hora de voltar para a sua antiga vida, pela a prime...