S/n Davis
Quando chego em casa arremesso a minha mochila longe, me jogando no sofá de veludo cinza para depois tirar os meus sapatos, arremessando eles pela a casa.
— Ei, ei, ei. Que revolta toda é essa, vampirinha? — Elio se aproxima de mim, seu cabelo estava úmido pelo banho recente e ele vestia apenas uma calça de moletom cinza, uma cor que caía bem nele.
— Brittany... — aperto o almofada em meu colo, pensei que se eu descontasse a minha raiva no objeto evitaria que eu quebrasse algumas coisas pelo o apartamento — Ela vai fazer de tudo para tirar a minha oportunidade de estudar em Harvard. Ela já esta em vantagem, com uma imagem perfeita, nunca foi vista bebendo, fumando e nunca se envolveu em brigas ou em escândalos. Todos tem uma visão encantadora sobre ela.
— Ei, vampirinha... Você não pode pensar dessa forma, você vai ganhar a bolsa, sei que vai. Você é forte... É inteligente, e muito corajosa... Eu não vou deixar com que ela tire essa oportunidade de você — ele fala, me despertando para novas idéias, um sorriso maldoso se formava em seus lábios.
— O que vamos fazer? — ele se inclina para trás, descansando sua cabeça no sofá, seus olhos brilham em um azul profundo, enquanto ele me encarava.
— Essa sexta... A mãe dela vão estar fora da cidade, ela está definitivamente solteira e despedaçada. Se ela está tirando a sua chance de se formar na universidade dos seus sonhos, você também vai impedi-la de ganhar essa bolsa de estudos.
Então Elio começou a me contar tudo que planejou nos últimos minutos, não preciso segurar um sorriso maldoso, não é a primeira vez que vou estragar a reputação de alguém, e também não é a primeira vez que Elio vai arruinar a vida da pessoa que mexeu com a sua irmãzinha.
Tenho vontade de me jogar para trás naquele imenso sofá e gargalhar, mas não. Em vez disso me levanto ainda sorrindo, pego a minha mochila no chão e vou caminhando até o meu quarto, afinal eu tinha uma prova em quatro dias.
E durante toda a sexta-feira me dediquei aos estudos, não posso confiar totalmente no plano de Elio, por mais tolo e arriscado que seje.
Fecho o livro em mãos, já estou no último livro da saga e solto uma abafada risada ao imaginar que Ryan não deve ter passado da página quinze do primeiro livro.
Involuntariamente meus olhos pousam no aparelho eletrônico ao meu lado, tento reunir forças para agir diferente mas não consigo, o meu desespero por notícias dele falam mais alto. Sem nem perceber começo a acessar todas as minhas redes sociais, buscando pelo o rosto do garoto enquanto desbloqueava-o de todos os lugares possíveis.
Tento me convencer de que isso não é nada, de que só estou desbloqueando uma pessoa que me trouxe traumas, e que agora, está tentando se redimir de todas as formas possíveis. E sim, eu ainda pensava nele constantemente, e as vezes, sentia o frio invadir meu estômago sempre que olhava em seus olhos esverdeados; é impossível negar que todos esses sentimentos morreram, por mais que eu tente, eu sempre vou ceder ao charme de Aidan Gallagher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan Gallagher
Fanfiction━━ segunda temporada! +𝑺/𝒏 𝑫𝒂𝒗𝒊𝒔 || Como pode ver eu sobrevivi muito bem sem você. E pretendo continuar assim. Após quatro meses desde que o mundo de S/n Davis desabou, a garota decide que é hora de voltar para a sua antiga vida, pela a prime...