𝑷𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔

1K 112 181
                                    


S/n Davis

— Pare com isso, Gallagher — eu murmurro quando sua mão roça em minha saia, pousando ela na minha bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Pare com isso, Gallagher — eu murmurro quando sua mão roça em minha saia, pousando ela na minha bunda.

— Você pode não estar percebendo os olhares, vampirinha. Mas eu estou! Preciso informá-los de alguma maneira que você não é uma mulher disponível. Não te ensinaram a não olhar para pessoas que só estão interessadas em um traseiro? — ele diz, puxando a cadeira para mim.

— Um galinha reconhecendo outros? — eu digo com um sorriso maldoso, ele se contorce sem jeito com um sorriso atrapalhado, se sentando em minha frente.

— Quer pedir alguma coisa para beber? — ele pergunta, mas eu estava concentrada em uma outra coisa atrás dele — Quer pedir um vinho? Whisky? Água? Dá para me responder?!

— Xiu... — eu sussurro — Se vira devagar para trás e olha para aquela ruiva alta — eu ordeno, vendo ele fazer o que eu mandei com cautela. Perplexos ficamos encarando a mulher por alguns minutos, até ela se virar para a gente e abrir um sorriso convidativo. Gallagher se vira imediatamente — Muito gata, né?

— Viu isso? Meu sonho é transar com duas mulheres ao mesmo tempo. Só imagina, aqueles seios, e a sua bunda. O que pode dar errado? Amanhã bem cedinho a gente paga um lanchinho e um uber pra ela — ele sugere, um sorriso refletindo em seus lábios, quando olha bem em meu rosto ele percebe que disse algo de errado — O que foi? É brincadeira, ok? Eu não preciso daqueles seios, os seus são fantásticos, uma obra prima pra falar a verdade, não trocaria eles por nada nesse mundo.

Faço uma careta com as suas palavras, eles nem eram tudo isso.

— Eu não sou boba, porque dividiria ela com você? Não é todo dia que eu vejo uma ruiva, e elas são o meu ponto fraco — eu digo em meio a uma careta.

Ryan não gostou do meu egoísmo.

— Porque eu posso proporcionar outros tipos de prazeres sexuais. Nem pense em dormir com alguém sem mim, vampirinha. Temos um lance — eu resmungo, pensando em sua proposta. Volto os olhos para a ruiva.

— Aí meu Deus, ela namora — eu conto, um pouco chocada e aborrecida — Olha ali, que homem mais sem graça a gente é muito mais a fornecer.

Gallagher solta uma risadinha, antes de encarar o homem tatuado cheio de músculos.

— Minha nossa — ele diz — Coitada é dela, que vai perder essa transa irresistível por conta daquele embuste.

Ao nosso lado uma funcionária limpa a garganta, e imediatamente eu deduzo que ela já estava ali a um bom tempo; Gallagher ri.

— Com licença, já vão fazer o pedido? — olho para o garoto, esperando que ele faça algo para diminuir o meu constrangimento.

— Desculpa a pergunta mas, tem como você descobrir se aquela ruiva gostosa namora aquele medíocre tatuado? Eu e a minha... — ele me olha, tentando pensar em algo — Eu e a minha namorada estamos tentando levá-la para a cama.

𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora