S/n DavisMais uma vez me vejo caminhando pelos os largos corredores do colégio, a mochila em meus ombros sustentava o peso do meu fichário e livros; meus passos são sempre preguiçosos enquanto ia até a biblioteca.
Quando entro vou andando pela a sessão de fantasia, mas um murmuro me atraí, a voz é familiar, mas a outra? Nunca ouvi.
Preciso subir na ponta dos pés para alcançar a quarta prateleira para pegar outro livro " glass throne " é o que dizia na capa, pego apenas o primeiro volume.Quando me viro novamente um gemido alto ecoa em meus ouvidos, assustada olho na direção, abraçando o livro da capa estranha.
Brittany rapidamente puxa a saia xadrez para baixo quando me nota, seus lábios se apertam em uma linha fina, ela se levanta empurrando gentilmente Ryan para trás, tampando a visão para algo devastador.
𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯, é o nome que recebeu ao nascer, 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘙𝘺𝘢𝘯. Devo chama-lo assim agora, assim como todos.
Quando se arruma ele direciona o olhar até mim, que se intensificam com o susto. Aidan não achou palavras para formar uma frase, enquanto seu olhar ia de mim, Brittany segurando o pano da saia para baixo e a prateleira que ela estava escorada.
Minhas bochechas queimam de vergonha, demorando para raciocinar deixo o livro sobre a mesa.
— S/n! — ela chama.
Em passos largos e apressados vou andando até o fim da biblioteca, abrindo a porta e olhando pela a última vez o casal, a menina parada no meio da sala, após desistir de vir atrás de mim, e o garoto que ainda se encontrava paralisado, os meses não mudaram um único músculo nele.
Aidan Gallagher
Naquele momento Britty não consegue se controlar e um gemido escapa de seus lábios, um barulho é ecoado a um metro e meio de distância, a negra se vira assustada, me empurrando para trás enquanto puxava sua saia.Uma menina nos observava de não muito longe, com um livro agarrado nos braços. Estava tão assustado que demorei um pouco para perceber que aqueles olhos frios da garota eram de S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan Gallagher
Fanfiction━━ segunda temporada! +𝑺/𝒏 𝑫𝒂𝒗𝒊𝒔 || Como pode ver eu sobrevivi muito bem sem você. E pretendo continuar assim. Após quatro meses desde que o mundo de S/n Davis desabou, a garota decide que é hora de voltar para a sua antiga vida, pela a prime...