𝑩𝒂𝒕𝒉𝒓𝒐𝒐𝒎

1.4K 185 189
                                    


S/n Davis

Foram necessários passar em cinco casas diferentes para enfim encontrar a perfeita, era um apartamento pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram necessários passar em cinco casas diferentes para enfim encontrar a perfeita, era um apartamento pequeno. Com dois quartos; um banheiro grande; uma cozinha, sala de televisão e lavanderia. Não tinha por quê reclamar éramos apenas dois.

As janelas da sala davam visão para o cinema e parque de diversão da cidade, e o prédio também se encontrava perto do condomínio de Mabel, facilitando nossas visitas.

Um sorriso se abre em meus lábios ao imaginar ela finalmente dormindo e visitando a minha casa sempre que quiser, com meus pais nunca tive tamanha liberdade.

Ambos dos quartos tinham o mesmo tamanho, e ficavam de frente um para o outro, a cozinha era unida na sala de televisão e a lavanderia ficava nos fundos do apartamento.

— O que achou, vampirinha? — ele pergunta, mesmo sabendo a minha resposta.

— Parece perfeito.

Minha palavra vale mais que outra qualquer coisa, Elio aperta gentilmente a mão do homem que sorri, feliz pelo o sucesso do seu trabalho.

— Vamos alugar — As palavras soam como uma porta se fechando, dando fim a um passado dolorido. Imagino que tenham o mesmo significado.

Era uma noite de sexta-feira quando me arrumava para uma festa, não tinha planos de me enturmar aos adolescentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era uma noite de sexta-feira quando me arrumava para uma festa, não tinha planos de me enturmar aos adolescentes. Mas, eu estava indo por um motivo óbvio.
Também estava arrastando Mabel para essa emboscada, e por sinal ela estava linda
Seu corpo estava perfeitamente moldado por um vestidinho preto " tomara que caía ", um corset negro também marcava sua cintura fina, dando uma outra cara ao seu look. Acompanhada do vestido ela mais uma vez investiu em uma meia arrastão e alguns acessórios prata, seus pequenos e gordinhos pés estavam escondidos em um lindo coturno preto.

Depois de elogia-la passo os olhos pelo o meu look, uma mini saia xadrez cobria todo o meu quadril e início das coxas, e uma larga camiseta negra com uma estampa de coelho também se mantinha em meu corpo. Mesmo a noite não estando fria não consigo abrir mão de uma blusa de frio negra, e de um par de luvas listradas. Também invisto em meias negras que cobriam minhas pernas até o joelho e um all-star preto. Nenhuma de nós duas esteve disposta a se maquiar, então a única coisa que faço é um delineado negro em minhas pálpebras.

𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora