𝑶𝒔 𝒈𝒆̂𝒎𝒆𝒐𝒔

1.3K 176 123
                                    


S/n Davis

Na manhã seguinte já estou de pé, seria um domingo entediante como qualquer outro, mas dessa vez não é, sinto que não é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte já estou de pé, seria um domingo entediante como qualquer outro, mas dessa vez não é, sinto que não é. Estou longe dos meus pais, de Aidan, Mike e mais um tanto de gente que não gosto. A sensação é incrível.

Mabel e eu vamos andando até a cozinha como qualquer outra manhã, pronta para saborear do meu café forte e sem açúcar, mas segundos depois, me lembro que o cômodo está vazio, e meu corpo se enche de desânimo só com a ideia de visitar a pequena cafeteira que Clifford e o pai de Aidan nos proporcionava.

Então mudamos a nossa rota, batendo duas vezes na porta de Elio, segurando na maçaneta por leves segundos antes torce-la em minhas mãos.

Quando a porta é aberta meu primeiro instinto é encarar os três garotos de frente para a televisão, um deles por sinal era Elio. Os olhos castanhos dos outros meninos são fixados em mim e em minha amiga, e o meu primeiro ato é enrola-la em meu roupão, escondendo ela e o seu corpo coberto por um curto pijama dos olhares. Mesmo assim o garoto de cabelos platinados não remove a sua atenção dela.

Depois, sem ter com o que me cobrir apenas cruzo os braços, eu também estava com um pijama indecente, tinha o costume de andar assim pela a casa quando Charlie não estava em casa, já que Elio nunca me lançou olhares maliciosos.

Mas, os olhos do seu outro amigo estão fixos em meus seios, que cobri a visão com os braços. Quando meu irmão nota o olhar pesado em mim, acerta um tapa em cheio na cabeça do amigo, trazendo ele de volta à realidade.

Olho para a garota ao meu lado, que fita o outro garoto, de cabelos platinados. Ambos extremamentes corados, enquanto se observavam.

— Caralho Elio! Essa é a sua irmã?! — o moreno exclama, não sabendo se olhava para mim ou para meu irmão, um sorriso largo e perfeito se espalhava lentamente pelo o seu rosto — Meu Deus, xuxu — ele diz voltando os olhos escuros para mim enquanto seu sorriso só fazia menção de se tornar mais verdadeiro à medida em que me olhava, faço uma careta para ele, que parece gostar do meu gênio difícil.

— Ei cara, isso é uma babinha? — o platinado se volta para o moreno, ambos gargalhando e dando início a uma briguinha besta. Elio se diverte com a cena e os olhos de Mabel não se perdem do loiro nem por um momento.

Reparo em seus detalhes semelhantes, o tom de pele igual, os lábios do mesmo formato, os olhos da mesma cor, a altura parecida, o estilo e humor idênticos.

Com um sorriso consigo reconhecer os meus velhos amigos, James e Ethan Coleman, os gêmeos de placentas diferentes e melhores amigos de Elio que foram estudar fora.

Estranhamente o meu peito se enche de alegria e corro para abraça-los, a última vez que vi eles eu tinha nove anos, e agora eu já tinha o dobro dessa idade.

Eles me envolvem em abraço, rindo pela a cena em que nos encontrávamos.

Desacreditada me solto deles, passando os olhos pelos os seus rostos pálidos, eles sorriem generosamente para mim, me surpreendendo com a beleza deles.

𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora