𝒉𝒐𝒕𝒆𝒍

1.4K 142 119
                                    


S/n Davis

Com um malicioso sorriso Aidan junta os seus lábios aos meus, podia sentir com facilidade sua ereção entre minhas pernas nuas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um malicioso sorriso Aidan junta os seus lábios aos meus, podia sentir com facilidade sua ereção entre minhas pernas nuas. E com dificuldade para manter o controle arfo baixinho com o toque dos seus lábios; cada mínimo beijo ou olhar me excita; é algo devastador, mas também é muito gostoso.

Mas, de fato naquele momento, Aidan não parecia interessado em outra coisa que não fosse a minha intimidade. Com o corpo frágil e rendido a ele, meus olhos acompanhavam seus movimentos, que pouco a pouco iam me enlouquecendo. Cada beijo ou toque acelerava a minha respiração, o som das ondas atrás de nós não era nada comparado aos curtos gemidos que me escapavam.

Seus finos e salientes lábios tocam cada regiãozinha da minha barriga, descendo até então para a minha coxa onde era impossível manter o controle. Minha intimidade pulsava a cada batida do meu coração acelerado. Mordo o meu lábio inferior, incapaz de prestar atenção em outra coisa que não fosse aquele cara.

- É isso que você quer? - ele pergunta com um toque perverso, jogo a minha cabeça para trás quando seus dedos tocam a minha intimidade, Ryan inicia movimentos devagares e circulares, o que já estava sendo o suficiente para me descontrolar. Seus olhos estão fixos a mim, e a cada abafado ou incontrolável gemido que me escapava ele sorria presunçosamente, mais do que satisfeito com o efeito que me causa - Me diga S/n.

- Sim - digo com dificuldade, minha voz se embaraçando a gemidos fracos - Por favor Aidan.

Me contorço na areia, não suportando a tensão em meu corpo; seu polegar se movimenta muito calmamente sobre a região, algo me dizia que os gemidos instigantes que soltava eram parte da excitação daquele rapaz.

Ryan ergue os olhos, me fitando enquanto introduzia o primeiro dedo, e logo depois o segundo; levo minhas mãos até os meus seios, me segurando em algo firme enquanto deixava apertos fortes. Ele me olha, soltando uma baixa risadinha divertida, acelerando os seus movimentos, indeciso se olharia as minhas expressões ou o seu trabalho.

- Vive me provocando e agora não está aguentando dois mínimos dedos? Quero ver você implorar para eu parar quando as coisas e a velocidade aumentarem.

Ele diz, e eu quase posso ouvir o meu coração parar de bater.

- Aidan... - eu gemo, provocando um largo sorriso naquele garoto, que parecia realmente contente com o quão entregue eu estava a ele - Por favor...

- Por favor o quê, S/n? Me diga o que você quer - aperto novamente o meu seio, vendo o garoto procurar pelos os meus olhos. A cada segundo Ryan só aumentava a velocidade, podia sentir perfeitamente os seus dedos entrando e saindo na minha entrada, enquanto o seu polegar acariciava o meu clitóris.

- Eu quero você Aidan, quero sentir a porra da sua língua em mim - com um sorriso perverso ele se inclina mais sobre o meu corpo, seus olhos não perdem o contato visual comigo em nenhum momento, o que de certa forma mexia comigo.

𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora