S/n Davis
— Bebe! Bebe! Bebe!
Dezenas de adolescentes fechavam uma roda ao redor de James. Ele se segurava em um barril enorme, de ponta a cabeça e com as pernas esticadas ele tomava toda a cerveja no gigantesco recipiente, seu cabelo castanho estava úmido pelo tempo que passou dentro da piscina, e a cerveja que não entrava em sua boca deslizava pelo o seu corpo, o que de alguma forma, mexia com as garotas.
Ele tentava não falhar ao beber o líquido em um fino tubo transparente, ligado ao barril azulado.
Cerca de três minutos depois ele desce de cima do barril, dando um mortal para trás. Isso provoca altas gargalhadas de todas as pessoas enquanto bajulavam ele pelo o recorde de maior tempo.
Sophie surge ao meu lado, segurando um copo vermelho, a borda branca esta machada de batom rosa, a mesma cor que se encontrava em seus lábios.
— Já beijei ele... — ela se gaba, sorrindo para a figura do meu melhor amigo.
— Eu sei, isso é motivo de piada no nosso grupo — provoco com um sorriso, olhando bem para ela — Aliás, você viu o Gallagher?
Ela se inclina para trás, olhando para alguma coisa muito além de mim. Depois, volta a me encarar, ela era tão alta...
— Acho que eu vi ele indo em direção da jacuzzi...
Direciono meus olhos ao caminho até a jacuzzi, nunca fui lá, mas sei como é o interior depois de passar tanto tempo stalkeando o Ryan nas últimas semanas.
Hesito muito antes de dar o primeiro passo, isso fica ao outro lado dessa enorme casa, tem um enorme quintal distanciando aqueles cômodos de todos aqui, é sem dúvidas arriscado ir até lá sozinha, mas o garoto estava fugindo da multidão, assim como eu.
— Gallagher? Você está por aqui? — falo mais uma vez, assustada olho para trás, ainda consigo ouvir as vozes e o som alto, mas dúvido que alguém possa me ouvir dessa distância.
— Não S/n, o Aidan subiu para o quarto, mas você pode se juntar a mim.
A voz grave de Mike me faz engolir em seco, ó céus como eu odiava esse garoto.
— Com licença, eu quero passar — digo ríspida, tentando desviar o caminho, mas ele me impede, se aproximando aos poucos de mim.
— Qual foi, S/n. Eu não quero machucar você — sei exatamente o que eu deveria fazer, mas quando a sua mão toca o meu braço, eu perco a noção de tudo. Era como se uma onda de medo e desespero tivesse atingido o meu corpo e me jogado no chão.
— Me deixe passar! — eu sibilo retirando suas mãos de mim. Com um sorriso malandro ele me encara, tentando desvendar minhas expressões — Não me encoste.
Como o babaca que Mike é, ele prefere ignorar as minhas palavras, deslizando a sua mão pela a minha costela, demorando o toque em meu tórax e em minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan Gallagher
Fanfiction━━ segunda temporada! +𝑺/𝒏 𝑫𝒂𝒗𝒊𝒔 || Como pode ver eu sobrevivi muito bem sem você. E pretendo continuar assim. Após quatro meses desde que o mundo de S/n Davis desabou, a garota decide que é hora de voltar para a sua antiga vida, pela a prime...