Aidan Gallagher— Estou esperando uma ligação sua a mais de dois dias! — a pirralha exclama ao outro lado da linha, em choque e irritação. Minha vampirinha se contorce abaixo de mim, mesmo assim permaneço abraçado a sua cintura, com a cabeça deitada em sua barriga e com o corpo repleto de preguiça.
— Sim, Maby. Eu sei, mas eu andei ocupada — abro um curto sorriso com a sua resposta, antes de voltar a prestar atenção na conversa — Sim — ela responde, se inclinando um pouco para observar o meu rosto; fecho os olhos imediatamente — É, ele está dormindo.
— Por favor — a pirralha resmunga.
— Vamos voltar logo, são só mais dois dias aqui — S/n diz, faço uma breve careta ao me lembrar de que não iria dividir a cama todos os dias com a minha vampirinha.
Ou pior; eu teria que dividi-la com os todos os seus amigos. Isso era horrível para mim.
— Você não sabe o que rolou! — minha futura namorada exclama, quase se sentando e esquecendo de mim em seu colo; ouço a voz suave de Maby ao outro lado da linha — Não! Pelo o amor de Deus, não, Mabel. Os gêmeos estão acabando com a sua inocência.
— Tanto faz — ela da de ombros ao outro da linha — Quando e onde?
— Ei! Eu não vou te contar isso — minha vampirinha exclama, deixando de lixar as unhas por um momento e jogando a lixa na cama esticada — Tá bom. Quando chegamos fomos diretamente até a praia — Mabel murmurra algo antes de cair em uma profunda gargalhada — Claro que não! Aí meu Deus eu não posso acreditar que você realmente disse isso.
— Vai mentir para mim, então?
— Hum... Bom, talvez tenha acontecido alguma coisa lá; Talvez! — ela diz, dando ênfase na palavra. Quase resmungo ali de tédio, quando ela ia soltar um " Aí meu Deus, como estou perdidamente apaixonada, mal vejo a hora de começarmos a namorar! " ?.
— Só isso?
— Aí Mabel, é óbvio que não. Mas a minha vida sexual não é importante agora, podemos falar disso um outro dia; agora me diga como está você e Ethan.
— Boo — ela arfa, se jogando na cama — Ele é tão bobo e divertido, gosto de passar tardes com ele e gosto mais ainda de quando ele me ensina a tocar a sua guitarra. A gente nunca acha lugares para ir, já que ele ama sair de casa e eu odeio, mas a gente sempre vai ao cinema. E claro, James vai por pura intromissão.
A garota pelo o qual estava abraçada sorri, segurando novamente em seu celular.
— E eu realmente pensei que você ficaria com o meu irmão.
— Foi algo totalmente bobo, Boo; você sabe disso mais do que ninguém — Maby inicia — Elio nunca namorou ou ficou seriamente com alguém, ele é um puto galinha, mas pelo menos é bastante respeitoso — minha vampirinha faz uma careta, sempre deixou mais do que claro que ninguém além dela mesma poderia insultar ou bater em seu irmão — Você não gostava da ideia de ver o seu irmão namorando a sua melhor amiga; e ele só gostava de me deixar intimidada, Elio hoje em dia é um amigo meu, e ele obviamente nunca gostaria de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐓𝐇𝐑𝐎𝐎𝐌 》》 Aidan Gallagher
Fanfiction━━ segunda temporada! +𝑺/𝒏 𝑫𝒂𝒗𝒊𝒔 || Como pode ver eu sobrevivi muito bem sem você. E pretendo continuar assim. Após quatro meses desde que o mundo de S/n Davis desabou, a garota decide que é hora de voltar para a sua antiga vida, pela a prime...