"ɪғ ᴡᴇ ᴅᴏɴ'ᴛ ᴋɴᴇᴡ ᴇᴀᴄʜ ᴏᴛʜᴇʀ, ᴍᴀʏʙᴇ ɪ ᴡᴏᴜʟᴅ ᴋɪss ʏᴏᴜ ᴀɢᴀɪɴ"
🍃
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐱| March 02
| 08:51PMThree months and twenty two days before
— Porra! — Um garoto ruivo gritou comigo logo após eu o ajudar a derrubar metade de sua bebida no chão quando esbarrei seu ombro com o meu.
— Desculpa! — gritei de volta envergonhado quando já estava quase do outro lado da sala. Desviando das pessoas no caminho, eu tentava não esbarrar em mais ninguém para que não fosse xingado pela quarta vez, enquanto equilibrava duas garrafas de cerveja finalmente chegando do lado de fora da casa. — Cara tem gente de mais aqui, consegui ser xingado três vezes só no caminho da cozinha para cá. — Entreguei uma das garrafas a Luke e abri a minha tomando quase metade em apenas um gole.
— O dia que você me disser que em todo o percurso não esbarrou em uma alma sequer não vou acreditar. — Luke riu abrindo a tampa da garrafa com os dentes e tomando um gole.
— Está me chamando de desastrado senhor Hemmings? — Levantei uma das sobrancelha a ele cruzando meus braços em frente ao peito.
— Claro que estou Ashton, é oque você é. — O loiro riu novamente tirando sarro de mim. Semicerrei e rolei os olhos logo em seguida.
— Besta. — Bufei e virei mais um gole da cerveja, vendo um garoto apenas de calça pular dentro da piscina e ser acompanhado por mais umas dez pessoas depois.
— Vem vamos entrar, preciso achar o Michael. — Luke deu um tapinha no meu ombro indicando que o seguisse para dentro da casa após alguns minutos em silêncio, e eu o fiz.
— Luke! — Vi Courtney levantar os dois braços e exclamar chamando nossa atenção.
Cara, aquela garota é simplesmente insuportável.
— Está bonito — disse já o abraçando e demorando tempo de mais para solta-lo.
— Valeu — Luke agradeceu sem graça. — É... você... você viu o Michael por ai?
— Ele está com a gente na outra sala, vamos jogar verdade ou desafio, querem vir? — Sheri, que passava por ali bem na hora, respondeu antes que Courtney inventar algo totalmente sem noção apenas para mantê-lo longe de Michael.
— Claro, obrigada Sheri. — Luke sorriu e Courtney rolou os olhos, com certeza pelo seu plano falho de despistar Michael de Luke.
— É naquela porta ali — A morena apontou a grande porta preta de correr que dava na enorme sala de TV. — Eu só vou buscar as bebidas. — Sheri piscou para nós e sorriu tocando em meu ombro antes de seguir para a cozinha.
— Tudo bem. — Sorri para a garota e logo começamos a andar até a sala. Courtney, sem hesitar, veio junto a nós, enquanto falava sobre a apresentação das lideres de torcidas no sábado, de como seria incrível e de como ela arrasaria. Eu apenas queria dar as costas e deixá-la falando sozinha, mas eu não podia então tentei apenas bloquear que o som de sua voz passasse pelos meus ouvidos.
Entramos na sala e todos que já estavam nela deram atenção a nós. Logo sorriram e nos chamaram para nos sentarmos com eles no enorme tapete felpudo.
Luke logo foi na direção do garoto de cabelos azuis e o deixou um selinho antes de se sentar ao seu lado apoiando sua cabeça no ombro do garoto, fazendo todos na sala murmurarem de quão fofos eram e os olharem de modo adorável, menos Courtney, que rolou os olhos para a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Fanfic[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...