"ᴅᴏ ʏᴏᴜ ʜᴀᴠᴇ ᴀɴʏ ɪᴅᴇᴀ ʜᴏᴡ ᴍᴜᴄʜ I ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ?"
♥️
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐒𝐢𝐱| October 24
| 07:27PM— Amor, você está parecendo um zumbi do The Walking Dead andando desse jeito — comento rindo ao ver Luke voltar do banheiro quase que mancando até a cama a qual eu estava estirado.
— Eu to dolorido — ele choraminga.
— Ah, eu judiei de você meu neném? — digo o caçoando enquanto me levanto e me aproximo dele. Luke assente com um bico nos lábios, oque me faz rir. — Desculpa. — Passo meus braços em volta do seu pescoço e o deixo um selinho.
Conseguem perceber minha exaltação dai? Não? Porque eu estava muito feliz. Por parte eu ainda me sentia mal por causa de Luke e o LMC, mas de qualquer forma, eu estava tentando aproveitar a felicidade enquanto podia.
As últimas três semanas quase chegaram a compensar o tempo que eu fiquei sem ele. Ficamos todos os dias juntos, dia e noite desde que Luke me encontrou na festa. O vazio que eu anteriormente sentia havia ido embora, porque Luke o completava por inteiro.
Eu finalmente me sentia completo novamente.
As vezes Calum dizia que eu havia criado uma dependência muito maior do que o normal por Luke, e que isso não era saudável. Mas eu achava que era algo normal. Para mim era apenas amor.
Segurei a sua mão e o levei até a sua cama, me deitando nela e o o puxando para se deitar no meu peito. Luke me abraçou com força e se acomodou sobre mim, fechando os olhos e suspirando. Levei uma das mãos até o seus fios de cabelo loiros e o acariciei, inalando o cheiro do shampoo de Luke o qual eu tanto amo. Posso dizer que essa é definitivamente a melhor sensação do mundo.
Não tenho palavras o suficientes para explicar o quanto eu havia sentido falta disso. Minha vontade era apertar Luke contra o meu corpo e nunca mais solta-lo para ter certeza de que ele nunca mais me deixaria, mas eu sabia que ele não iria embora dessa vez, então apenas permaneci fazendo carinho em seus cabelos loiros. Era bizarra a sensação de sentir seu corpo colado ao meu, era tão viciante quanto uma droga e me liberava uma quantidade enorme de endorfina, isso eu tenho certeza.
Por motivo algum Luke levantou sua cabeça do meu peito e passou a me encarar por alguns instantes. Sorri consequentemente ao admirar suas magnificas orbes azuis, que me olhavam com desejo e intensidade.
— Oque? — pergunto rindo minimamente visto que parecia pensar em algo específico enquanto me olhava daquela forma.
— Não consigo acreditar que eu fui tão idiota de te afastar de mim — ele sussurra pela nossa proximidade. Era possível sentir sua respiração leve bater contra os meus lábios e nossos narizes quase se encostavam.
Poderia dizer que penso o mesmo, mas não digo nada. Apenas continuo a observá-lo desejando que ele quebre essa pequena distancia que havia entre nós e me beijasse. E como se Luke lesse meus pensamentos, é exatamente oque ele faz.
Seus lábios tocam os meus, e seus dedos percorrer minha nuca com delicadeza. Sinto a eletricidade percorrer o meu corpo, e todos os meus pelos eriçam como se nos beijássemos pela primeira vez novamente.
Sua boca se abre minimamente para aprofundar o beijo e eu o dou espaço para entrelaçarmos nossas línguas. Minhas mãos seguraram sua cintura e eu o trouxe mais para cima fazendo com que ele ficasse totalmente por cima de mim e intensificasse o toque dos nossos lábios. Suas pernas foram posicionadas uma de cada lado do meu corpo, e a fricção que o toque entre o meu quadril e o dele fizeram me fez sorrir e automaticamente acabei rindo entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Hayran Kurgu[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...