𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍

33 8 12
                                    

"ʜ ʀɪɴɢ."
︎☾
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐍𝐢𝐧𝐞𝐭𝐞𝐞𝐧

| March 14
| 01:30AM

[ three months and eleven days before ]

"Excitação. Substantivo feminino. Ação ou efeito de excitar, ou excitar-se, além de sentir atração por alguém ou algo.

Estado físico-psíquico.

Vontade, desejo sexual; condição do corpo que responde positivamente aos estímulos sexuais."

Eu estava transbordando em excitação.

Estava sendo prensado contra a parede quase que de forma grosseira, enquanto meu pescoço era atacado por beijos, mordidas e arranhões. A ponta de sua língua habilidosa, tracejava um caminho lento desde o colarinho da minha blusa até o lóbulo de minha orelha, me fez sentir o corpo todo arrepiar. Minha nuca, minhas costas, meus braços, minhas coxas e panturrilhas. Sua respiração ofegava de forma excitante e batia contra minha orelha, enquanto suas mãos passeavam lentamente pelo meu corpo, adentrado por dentro da minha blusa e subindo suavemente.

Seus dedos estavam gelados, oque me fez estremecer ao toque. Fui levemente desencostado da parede para que suas mãos conseguissem chegar até a baixo de minha nuca, mas sem deixar de desgrudar nossos corpos. Meus braços o rodeavam por cima dos ombros, e dessa forma deixei lentamente beijos molhados pelo seu pescoço. Com meu nariz recostado a curva do seu pescoço, parei por um segundo apenas para inspirar profundamente e sentir o cheiro magnífico de sua pele adentrar pelas minhas narinas. Seu perfume tinha odor cítrico, eu poderia ficar o inalando ali como se fosse alguma droga para sempre.

Ao suas mãos chegarem chegar no topo de meu dorso, suas unhas se fincaram em minha pele e desceram lentamente arranhando um caminho em minhas costas até que chegasse no cós da minha jeans. Ao longo do caminho, seus lábios exploravam minha curva do pescoço na mesma velocidade que suas mãos desciam pela parte de trás do meu tronco. Era lento, e de certa forma bem torturante.

Minha cabeça pendeu para trás se encostando na parede, e meus dentes prenderam o meu labio inferior com força ao Luke pressionar sua coxa contra a minha ereção que pulsava cada vez mais presa naquela maldita skinny jeans. Soltei um gemido alto, o som ficou entalado em minha garganta o deixando bem obsceno. O lábio inferior se desprendeu de meus dentes e o senti doer por já estar deverasmente machucado, deslisando minha língua por eles os umedecendo, almejando que a boca de Luke estivesse contra a minha e não explorando meu pescoço.

Algo que Luke amava fazer era explorar. Gostava de sempre saber oque estava fazendo, então explorava meu corpo para ter noção em quais pontos eu me sentia mais sensível, quais me davam arrepios, quais me deixavam mais excitado, e quais não me faziam diferença alguma, e de fato eu achava algo bem interessante. Mas tudo que eu queria naquele momento era o contato da sua boca com a minha. Luke estava me deixando louco, estava a ponto de ter um colapso e sentia minha ereção quase explodir de dentro da calça.

— Lukey — ofeguei arrastado quando o senti me prensar novamente na parede com força. Ele riu de forma sexy ao meu choramingo e afastou levemente seu rosto apenas para poder me olhar.

Apenas me fitando por alguns segundos, senti como se ele estivesse me passando uma onda de sentimentos apenas pelo olhar. Suas orbes azuis caiam aos meus lábios e voltavam aos meus olhos lentamente como se dissesse que me desejava naquele momento, mas que não havia pressa.

𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora