"ɪ'ᴍ ᴊᴜsᴛ ᴛɪʀᴇᴅ"
︎☀︎
𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧| June 01
| 08:02PM[ twenty four days before ]
Pense em alguém que, havia dormido em uma hora não muito recomendada, tinha sido arrastado da cama cedo, e agora estava sendo carregado enquanto morria de sono.
É, esse era eu.
— Porra são... — Levantei oque consegui do meu pulso para que pudesse ver o horário em meu relógio. — Oito horas da manhã de um sábado!
— Você acorda antes das sete todos os dias, Michael. — Calum estava fora da minha visão por estar atrás de nós, mas tinha certeza que havia rolado os olhos enquanto falava.
— Mas é sábado! — exclamei um pouco mais alto do que o necessário, até então eu estava meio que sem controle algum sobre meu corpo. Por esse motivo estava jogado nos ombros de Ashton enquanto ele me arrastava até a quadra.
— Pare de ser dramático, agradeça que não viemos andando — reclamou Ashton nos equilibrando para que não caíssemos de cara na grama. — Da próxima vez deixo Luke te carregar, ele que é seu namorado, não eu.
— Pare de ser insensível, Ash — resmunguei aconchegando minha cabeça em seu ombro, deixando que meus olhos se fechassem sem que sequer tentasse mantê-los abertos.
— É Ash, pare de ser insensível — repetiu Luke rindo, fazendo Ashton rolar os olhos e suspirar alto.
— Vocês são insuportáveis.
— Podem parar de reclamar por favor? Não são nem nove da manhã e vocês já reclamaram de cinco coisas diferentes desde que acordamos — disse Calum ao começarmos a estourar sua cota de paciência.
— Eu não disse nada. — Luke levantou as mãos se rendendo antes de jogar a bola dentro da quadra e pular por cima da pequena grade. Logo após aterrissar fortemente no chão, o ouço gritar apoiando instintivamente sua mão perto de suas costas fazendo uma careta de dor que realmente me preocupou.
Me larguei dos braços de Ashton que ainda me carregava e desci rapidamente a arquibancada, fazendo o mesmo que Luke e pulando a grade.
— Ei, oque foi? — perguntei me aproximando rapidamente e tocando em seu ombro carinhosamente.
— Nada, eu... não sei, me deu uma dor forte aqui. — Ele esticou seu braço e tocou a região um pouco a baixo de sua nuca. — Mas, acho que está tudo bem — concluiu se erguendo e se remexendo testando se algo doía.
— Tem certeza? — o perguntei e ele assentiu com a cabeça, algo que não me foi muito convincente. — Luke — o repreendi para que respondesse sinceramente.
— Eu estou bem Mike não se preocupe, vem vamos jogar. — Ele me deixou ali não muito convencido para correr atrás da bola que havia rolado para o outro lado da quadra.
Olhei para Calum e Ashton que haviam acabado de entrar na quadra pelo pequeno portão, como pessoas civilizadas, e juntei minhas sobrancelhas. Os dois me olharam meio confusos e de fim deram de ombros.
Luke não costumava ter qualquer tipo de dor dessa forma, principalmente fazendo algo que era acostumado a fazer sempre. Mas como o mesmo já estava driblando a bola enquanto corria pela quadra, conclui que só devia ter caído de mau jeito e deixei isso para lá.
— Bom, tudo bem — sussurrei para mim mesmo e dei de ombros indo atrás de Luke que agora jogava algumas vezes a bola na cesta.
— Vamos jogar de time? — Ashton perguntou a todos nós enquanto afastava a trave de futebol que ficava em baixo da cesta de basquete para que não batêssemos na mesma. Nós três, que estávamos do outro lado da quadra, assentimos. — Dois ou um então. — Ao terminar oque fazia, ele veio correndo até nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐑𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 || 𝐌𝐔𝐊𝐄
Fanfiction[Eu poderia tentar evitar tudo isso, evitar tudo oque me faz lembrar você, mesmo que fosse difícil. Mas na real, eu não quero. Não quero me evitar a nada que me lembre você. Nenhum dos pensamentos, lugares, pessoas ou objetos. Tudo isso me remete...